OnePlus envia convite para evento especial em sua primeira CES

Ainda não se sabe o que será apresentando, mas rumores indicam a possibilidade de lançamento do OnePlus 8 lite.
Avatar de Redação
13/12/2019 às 13:57 | Atualizado há 4 anos
OnePlus envia convite para evento especial em sua primeira CES 1

O OnePlus acaba de anunciar um evento especial que ocorrerá na CES de 2020. A empresa nunca fez parte da CES, por isso faz deste evento especial por ser sua estreia na feira. A CES é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, portanto, a empresa deve ter algo interessante para apresentar.

O teaser realmente não tem muita informação. Há o título “Evento Especial OnePlus”, as datas da exibição na CES (7 a 10 de janeiro) e o nome do local. Nada aqui realmente indica um produto específico, portanto não está claro o que a empresa tem reservado. Mesmo o tipo de evento não é claro, pode até não ser apenas uma conferência sobre a empresa.

É um pouco cedo para o OnePlus 8 e 8T, já que a série principal é tradicionalmente lançada em maio ou junho, enquanto a série T tende a sair entre setembro e novembro. Também parece muito cedo para uma série de TV OnePlus atualizada, pois sua primeira linha foi lançada em setembro.

Uma possibilidade é que analisemos o OnePlus 8 Lite, que vazou no início deste mês. O momento do anúncio se encaixa muito bem, e um novo dispositivo é algo que vale a pena mencionar. O teaser também apresenta tons de laranja, marrom e amarelo, que podem ser uma referência à linha de dispositivos de edição especial da McLaren da empresa, apesar de duvidarmos disso.

O OnePlus tem um histórico de anúncios de promoção em pedaços. Portanto, é provável que ouviremos mais do fabricante à medida que nos aproximamos da CES 2020

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ