OnePlus Nord Special Edition chegando em 14 de outubro

Avatar de Redação
11/10/2020 às 08:05 | Atualizado há 4 anos
OnePlus Nord Special Edition chegando em 14 de outubro;  dicas de teaser em Sandstone Black

O OnePlus Nord vem em duas opções de cores – o azul mármore de virar a cabeça e o cinza Onyx de baixo perfil. OnePlus anunciou que o telefone terá uma edição especial em 14 de outubro, e o teaser quase confirma o retorno de um design OnePlus amado.

O anúncio foi feito no Twitter junto com uma imagem teaser. Os fãs de longo prazo do OnePlus serão capazes de decodificar a imagem em um segundo. Porém, para quem não sabe, as pedras e a areia dão uma dica de acabamento em arenito para a edição especial OnePlus Nord.

Em 2014, quando o OnePlus One foi anunciado, ele estava disponível em duas cores – Silk White e Sandstone Black. Este último era um dos favoritos dos fãs, graças à sua textura de areia (fina) que também proporcionava uma pegada firme. O OnePlus 2 também estava disponível em Sandstone Black, enquanto outros modelos, incluindo a série OnePlus 8, têm caixas Sandstone que os usuários podem comprar.

Se a edição especial OnePlus Nord tiver um acabamento em arenito, isso significa que o painel traseiro do Gorilla Glass 5 será removido em favor do novo material.

A edição especial do telefone será anunciada junto com a série OnePlus 8T em 14 de outubro.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ