OnePlus 8 Pro aparece nas mãos do Homem de Ferro

Ator Robert Downey Jr apareceu com o OnePlus 8 Pro em mãos durante filmagem de comerciais da marca.
Avatar de André Luiz
13/03/2020 às 10:48 | Atualizado há 4 anos
OnePlus 8 Pro aparece nas mãos do Homem de Ferro 1

Nos primeiros meses de 2020, vimos vários novos smartphones de última geração. Mais virão em março, sendo o mais importante o Huawei P40 e o P40 Pro. O OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro também são um dos topos de linha mais aguardados. Mais um rumor envolvendo eles apareceu hoje: uma foto de Robert Downey Jr segurando um deles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso ator que interpretou o Homem de Ferro no cinema, desde o ano passado é embaixador da marca chinesa. O fato é que em uma foto em que ele aparece junto ao diretor Sam Jones, o ator aparece com um smartphone desconhecido nas mãos. A foto foi postada pelo diretor e, posteriormente, apagada.

oneplus plus 8 robert donwney jr

Porém, como a internet não perdoa, uma conta de fãs do autor tratou de repostar a imagem. Claro, não sabemos se foi tudo de propósito, afinal, não é comum fotos de sets de filmagens serem divulgadas, ainda mais do protagonista.

Sobre o smartphone, basta dar um zoom para ver. Ele se parece muito com todos os rumores que surgiram recentemente sobre o aparelho. Dá para notar que o design da câmera corresponde a fotos vazadas anteriormente, bem como o flash alinhado ao lado dos sensores.

OnePlus 8 Pro – Hardware

Os vazamentos mostram que o OnePlus 8 Pro virá com o processador Snapdragon 865 e Android 10 de fábrica. Também contará com 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de RAM.

Mas o que mais chama a atenção será a tela. Ela será de AMOLED, terá 6,65 polegadas e contará com taxa de atualização de 120Hz, algo já confirmado pelo próprio CEO da empresa, Pete Lau.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ