OnePlus 8 pode ter carregamento sem fio, sugere rumor

Rumor sugere que finalmente o próximo smartphone da chinesa OnePlus, o OnePlus 8 Pro, virá com suporte ao carregamento sem fio.
Avatar de André Luiz
23/01/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos

Novos rumores envolvendo o OnePlus 8, futuro topo de linha da marca chinesa, surgiram ontem. De acordo com eles, pela primeira vez, a nova linha virá ao mercado com suporte ao carregamento sem fio, além de todos com tela com taxa de atualização a 120 Hz .

Quem deu a informação foi o conhecido Max J. através de sua conta no Twitter. Na ilustração, criada por ele, vemos um dispositivo sendo carregado sem fio e a descrição apontaria para o OnePlus 8 Pro, para chegar a essa conclusão, foram analisados a referência “like a pro”. Claro, isso é bem substancial, afinal esse perfil costuma publicar notícias relacionadas a Samsung.

Portanto, o OnePlus poderia finalmente ter superado os problemas técnicos de superaquecimento durante o carregamento rápido sem fio, o que comprometeu sua integração na versão anterior, que quase teve o carregamento sem fio implementado, mas deviso a esses problemas foi retirado do projeto.

A OnePlus é a única fabricante de topos de linha que vem relutando na hora de lançar smartphones com carregamento sem fio. Já passou da hora da empresa fazer isso. Por outro lado, a cada “nova” função, infelizmente, mais caro seus smartphone estão ficando.

Via Androidword

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ