OnePlus 8 Lite tem preço e especificações vazadas

Ao todo serão 3 novos smartphones, mas a novidade fica por conta do OnePlus 8 Lite, com processador Mediatek mas com preço salgado.
Avatar de André Luiz
04/03/2020 às 10:08 | Atualizado há 4 anos
oneplus 8 lite destaque

A OnePlus está se preparando para o lançamento de sua mais recente série de smartphones, a OnePlus 8. No entanto, a empresa está trazendo algo novo este ano, com três smartphones sendo lançados juntos, como o OnePlus 8, OnePlus 8 Pro e o novo OnePlus 8 Lite. E antes de qualquer anúncio oficial, as especificações, preço e cronograma de lançamento do OnePlus 8 Lite foram revelados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Especificações

O OnePlus 8 Lite já havia revelado algumas de suas especificações. Agora, o novo vazamento também apóia os mesmos detalhes, como o dispositivo com uma tela de 90Hz. Outro rumor é que o smartphone será o primeiro dispositivo da OnePlus a possuir um processador MediaTek , com relatórios apontando para o Dimensity 1000 SoC.

OnePlus-8-Lite 2

A suposta tela com alta taxa de atualização seria de AMOLED com 6,4 polegadas e leitor de digitais embutido. Ele rodará o mais recente sistema operacional Android 10 e supostamente apresenta uma configuração de câmera tripla composta por uma lente primária de 48MP, juntamente com sensores de 16MP e 12MP; uma ultrawide e uma telefoto, respectivamente.

O OnePlus 8 Lite será alimentado por uma grande bateria de 4.000 mAh que suporta carregamento rápido de 30 W e será oferecida em duas variantes, 8 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB.

Preço e disponibilidade

Se as especificações já haviam sido vazadas anteriormente, o preço do smartphone ainda era desconhecido. Um novo relatório sugere que o aparelho custará 400 libras esterlinas ou aproximadamente R$ 2.300 em conversão direta, o que não é um preço baixo para uma versão lite e com processador Mediatek.

Segundo a fonte, o OnePlus 8 Lite estará disponível na Índia e em outros mercados até julho de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Via 91mobiles

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ