OnePlus 8! foto real mostra design bem familiar

Foto mostra que a OnePlus pretende não inovar muito no design e, além disso, o OnePlus irá aposentar a câmera frontal mecânica.
Avatar de André Luiz
24/02/2020 às 18:11 | Atualizado há 4 anos
oneplus 8 vazamento

Novas fotos reais do futuro OnePlus 8 surgiram hoje na rede Snapchat. Como vimos em vazamentos anteriores, o smartphone tem um visual bem parecido com o OnePlus 7T, mostrando que a OnePlus não irá mudar muito esse ano, pelo menos nessa versão que deverá ser a mais básica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também:

Embora pareça ter as mesmas câmeras do OnePlus 7T Pro, note que há uma quarta câmera menor ao lado do sistema principal de câmera tripla. Suspeitamos que seja uma câmera ToF (Time of Flight) para detecção de profundidade, para melhorar as fotos bokeh e o modo retrato. Ainda há dúvidas de se trate do OnePlus 8 ou do 8 Pro.

Já no Twitter surgiu outra foto, dessa vez mostrando toda a frente do aparelho, mostrando apenas uma única câmera no furo da tela.

Isso também corrobora com os vazamentos mais recentes, sugerindo que o OnePlus está se afastando de suas câmeras pop-up mecânicas, solução bonita, mas que apresenta muitos riscos ao aparelho. Parece que nenhuma fabricante quer continuar apostando a sorte nisso, e que o notch circular irá dominar o ano.

Se a especulação estiver correta, não teremos muito que esperar até descobrirmos quanto dessas informações são precisas. Há rumores de que veremos os novos telefones lançados em março / abril deste ano, afastando-se do ciclo de lançamento da primavera que vimos nos últimos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Via @IntelSfs

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ