OnePlus 8 chega dia 14 de abril segundo a fabricante

Rumores indicam que teremos três novos modelos: OnePlus 8, OnePlus 8 Pro e uma novidade seria uma versão lite para competir com a concorrência.
Avatar de André Luiz
30/03/2020 às 16:48 | Atualizado há 4 anos
oneplus 8 destaque
Outros destaques

Hoje, o fabricante chinês OnePlus confirmou oficialmente que a série OnePlus 8 será lançada dia 14 de abril em um evento online que começará às 15:00. Por enquanto, estamos certos que esta série terá pelo menos dois smartphones. Esperamos que o OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro cheguem na data de lançamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também: OnePlus 8 a prova d’água? Será que agora vai?

A OnePlus declara oficialmente: “A série OnePlus 8 é a nossa série de smartphones mais poderosa e bonita de todos os tempos. Ele combina funções 5G ultra-rápidas, uma tela de alta taxa de atualização especialmente projetada e o poderoso desempenho icônico do OnePlus”. Isso confirma que podemos esperar uma atualização alta nesses smartphones.

Quanto à série OnePlus 8, esperamos pelo menos dois smartphones nesta linha. O OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro devem chegar em abril deste ano. De acordo com especulações, o OnePlus 8 Pro usará uma tela AMOLED QHD+ de 6,65 polegadas. A tela virá com uma taxa de atualização de até 120Hz. Sob o capô, teremos o mais recente Snapdragon 865 da Qualcomm, combinado com até 12 GB de RAM. Também pode incluir uma bateria de 4.500 mAh que suporta carregamento rápido de 50 W e carregamento sem fio. A câmera principal é um sensor Sony IMX 686. Esta série virá com o mais recente sistema operacional Android 10 do Google, pronto para uso, e certamente será mais caro que seu antecessor.

Enquanto o OnePlus 8 usa uma tela AMOLED de 90Hz com resolução de 1080p, o modelo Pro chega com um painel QHD + AMOLED de 120Hz. Além disso, o OP8 usa um sensor triplo de câmera traseira, enquanto o OP8 Pro vem com uma solução de câmera traseira quádrupla. O modelo Pro também terá uma bateria maior, carregamento sem fio rápido, carregamento sem fio reverso e zoom digital de até 30x. De acordo com especulações, haverá um terceiro dispositivo nesta série, mas nada é certo por enquanto. Há relatos de que este smartphone será chamado OnePlus 8 Lite. Além disso, alguns relatórios afirmam que o chamado OP8 Lite chegará ao mercado como OnePlus Z.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ