O Smart Display Pro 8 da Xiaomi com alto-falantes poderosos é oficialmente anunciado

Avatar de Redação
13/12/2019 às 13:57 | Atualizado há 4 anos
O Smart Display Pro 8 da Xiaomi com alto-falantes poderosos é oficialmente anunciado 1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os monitores inteligentes estão ganhando popularidade devido à sua capacidade de ajudá-lo nas atividades diárias. O Google Nest Hub e o Amazon Echo Show são populares em vários mercados e agora a Xiaomi quer se juntar à festa com seu próprio monitor inteligente de 8 polegadas. A empresa oficialmente lançou seu novo Xiaomi Smart Display Pro 8 hoje cedo, dando-nos um vislumbre de seu design também.

O novo teaser confirma o alto-falante com um design na tela que vimos na caixa vazada hoje cedo. Então você tem um tablet de 8 polegadas montado em cima de uma unidade de alto-falante. Não podemos ver a parte traseira do dispositivo, mas parece que o alto-falante se estende um pouco na parte traseira. Considerando seu nome, o monitor inteligente provavelmente terá 8 polegadas. Também podemos ver uma câmera frontal que confirma sua capacidade de fazer e receber chamadas de vídeo.

De acordo com a caixa vazada do dispositivo, o Xiaomi Smart Display Pro 8 vem com alto-falantes de alta potência com amplificadores de graves embutidos, ajuste profissional de DTS e um amplificador de áudio de alto desempenho da Texas Instruments, proporcionando alta eficiência, baixa distorção, e algoritmo avançado de controle de resposta dinâmica em várias bandas. Ele também deve vir com o assistente inteligente XiaoAI da empresa.

Alto-falante Xiaomi Smart Display Pro 8

O teaser não revela detalhes de disponibilidade ou preços do dispositivo, mas está sendo dito que o monitor inteligente será vendido por cerca de 599 yuan (US $ 86). Podemos esperar mais detalhes nos próximos dias.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ