O Samsung Galaxy M31 Prime com câmeras traseiras quádruplas de 64 MP chegará em breve

Avatar de Redação
06/10/2020 às 17:35 | Atualizado há 4 anos
O Samsung Galaxy M31 Prime com câmeras traseiras quádruplas de 64 MP chegará em breve

Já se passou mais de um mês desde Samsung lançou o Galaxy M51 que possui uma enorme capacidade de bateria de 7000mAh. Agora, a gigante coreana está pronta para anunciar outro smartphone da série M na Índia, que será lançado como o Galaxy M31 Prime.

O Galaxy M31 Prime se juntará ao Galaxy M31 e Galaxy M31s que foram lançados no início deste ano. Amazon India já tem uma página promocional ao vivo em seu site que revela imagens e algumas das especificações principais do telefone que está por vir, no entanto, não parece haver nenhuma diferença significativa entre a versão Prime e a versão padrão.

A página não revela o nome do telefone, mas conforme mostrado no tweet acima de Sudhanshu (@ Sudhanshu1414), se você se inscrever para ser notificado, o e-mail que você recebe da Amazon revela que o dispositivo é o Galaxy M31 Prime.

O design do Galaxy M31 Prime é praticamente idêntico ao do Galaxy M31. Ele tem um entalhe em forma de gota d’água e as câmeras traseiras e o leitor de impressão digital estão na mesma posição do irmão.

O Galaxy M31 Prime será movido a 10nm Exynos 9611 processador com clock de 2,3 GHz. Ele terá 6 GB de RAM com 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Um slot de cartão MicroSD dedicado está disponível para expansão de armazenamento.

A configuração da câmera quádrupla é a mesma 64MP + 8MP ultra amplo + 5MP macro + 5MP sensor de profundidade encontrado no Galaxy M31, assim como o sensor de 32MP. O telefone também terá uma bateria de 6000mAh com suporte para carregamento rápido de 15W via porta USB-C.

Ainda não sabemos quais são os novos recursos que a Samsung adicionou para que seja chamado de “Prime”. Esperamos que mais detalhes apareçam antes do lançamento do telefone, cuja data também é desconhecida.

SEJA SEMPRE O PRIMEIRO A SABER – SIGA-NOS!



Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ