Nubia Red Magic 5G transparente começa a ser vendido

Avatar de André Luiz
20/05/2020 às 08:47 | Atualizado há 4 anos
Nubia Red Magic 5G transparente começa a ser vendido 1

O Nubia Red Magic 5G, poderoso smartphone gamer, foi revelado há mais de dois meses. O aparelho esteve à venda em boa parte do mundo, o que não inclui o Brasil, mas apenas em suas opções regulares de cores – Preto, Vermelho Marte ou Cyber Neon. Uma quarta opção, chamada Edição Transparente, foi inicialmente introduzida, mas não viu a luz do dia desde então. Até agora.

Hoje, isso está mudando – a Nubia postou o dispositivo para pré-venda na China pelo preço de CNY4.599 (R$ 3.730) – esse é o custo para a versão com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

A Transparent Edition realmente não tem uma parte traseira transparente, assim como acontece com outros smartphones com esse visual. Na verdade, é um adesivo na parte interna do vidro traseiro que está mostrando onde os componentes-chaves são colocados sem realmente revelar verdadeiramente o chipset ou quaisquer outros internos. A marca alegou que você pode ver o ventilador girando através do vidro, mas isso parece um truque de marketing imaginando o que está acontecendo no interior.

redmagic transparent editiocn

Quando lançado, o Nubia Red Magic 5 era o único smartphone com taxa de atualização de 144 Hz, tem um bom desempenho pelo seu preço, e traz botões de gatilhos para os gamers mais exigentes.

Durante o lançamento em março, também ouvimos falar de um Red Magic 5G com 16 GB de RAM que deve custar algo em torno de CNY 5.000 (mais de R$ 4.050), mas a Nubia por enquanto não deu indícios do seu lançamento.

Agora, se você quer ver um Nubia Red Magic realmente transparente, um canal no Youtube fez esse “mod”, assistam abaixo.

YouTube video

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ