Novo Redmi 9 supostamente aparece em versão 4G

O Redmi Note 9 poderá ter um hardware bem semelhante a já lançada versão Pro, porém sem conexão 5G, o que o tornaria uma opção ainda mais barata.
Avatar de André Luiz
30/03/2020 às 17:05 | Atualizado há 4 anos
Novo Redmi 9 supostamente aparece em versão 4G 1

Recentemente a Xiaomi anunciou o Redmi Note 9 Pro e, posteriormente, a anunciou o Redmi K30 Pro. O que há de comum? Estranhamente, nenhum deles possui uma versão sem o “Pro” no nome. Além disso, todos eles só possuem versões com conexão 5G. Então, é natural que em algum momento um modelo chamado Redmi Note 9 e também um K30, ambos sem o “Pro” no nome, sejam lançados. Hoje, um suposto smartphone com o código M2003J15SC  pode ser uma resposta a um desses smartphones.

Leiam também: Xiaomi anuncia o Redmi Note 9S; versão Global do Redmi Note 9 Pro

O vazamento veio do site chinês 3C. Vale lembrar que há alguns dias, uma suposta variante 5G do Redmi Note 9, com o número de modelo M2002J9E, também vazou nesse site. Basicamente falando, ambos possuem praticamente as mesmas configurações, sendo a principal diferença o fato que o de hoje só tem conexão 4G.

Novo Redmi 9 supostamente aparece em versão 4G 5

Como você pode ver na lista, o smartphone Xiaomi com o número do modelo M2003J15SC está listado para vir com um carregador com 22,5W de carga, sugerindo que este smartphone terá capacidade de carregamento de 22,5W. De acordo com a listagem, o M2002J9E está sendo fabricado pela Xian BYD Electronics Co., Ltd. Também mostra que o smartphone possui TD-LTE, o que significa que ele será fornecido com conectividade 4G.

Os rumores dizem que o modelo vazado com 5G, se trata do Redmi K30; já o segundo vazado hoje, se trata do Redmi Note 9.

Outro que corre por fora que também pode ser o modelo vazado hoje, seria o Redmi 9 (sem o Note). De qualquer modo, a Xiaomi irá anunciar todos em breve, até lá, mais e mais rumores surgirão e mostraremos aqui no Tekimobile.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ