Microsoft lança novo aplicativo Office para Android

Novo aplicativo integra o Excel, Word e Powerpoint conectados automaticamente aos documentos salvos no Onedrive, gatuitamente.
Avatar de André Luiz
18/02/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
Microsoft lança novo aplicativo Office para Android 1

A Microsoft já estava trabalhando em um aplicativo Office que reuniria seus principais apps — Excel, Word e Power Point — há algum tempo. Finalmente, eles acabaram. A empresa anunciou a chegada do novo Office para Android, já disponível para todos na Play Store.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo aplicativo do Office está configurado para permitir que você faça tudo em um só lugar. A partir dele, você pode acessar todos seus arquivos do OneDrive; criar e editar qualquer documento do Word, planilha do Excel ou apresentação do Powerpoint, além de fazer coisas bacanas como digitalizar texto, documentos e imagens e inclui-los nos arquivos do office.

YouTube video

Segundo o Android Police, o aplicativo está aparentemente limitado a smartphones Android e não funciona com tablets ou Chromebooks, embora isso possa estar relacionado ao design do aplicativo, e não à incompatibilidade.

Também não está claro quando o aplicativo multifuncional do Office estará disponível para os usuários do iPhone, pois ainda parece estar em testes beta via TestFlight no momento. Embora a empresa tenha lançado recentemente uma versão atualizada do Word, Excel e PowerPoint no iOS, então o novo app não deverá chegar tão cedo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ