Motorola Razr recebe atualização para o Android 10

Avatar de André Luiz
12/05/2020 às 10:25 | Atualizado há 4 anos
Motorola Razr recebe atualização para o Android 10 1
O motorola razr, disponível para vendas no Brasil exclusivamente no canal de e-commerce dos principais varejistas do País e loja própria da Motorola, começou a receber atualização para o Android 10 a partir de hoje. A atualização do software amplia os recursos da tela Quick View, proporcionando a experiência mais agradável, intuitiva e fluida ao usuário.

Faça mais na tela Quick View do razr com Android 10

O motorola razr marcou o início de uma nova era na categoria dos smartphones dobráveis. É o primeiro smartphone com tela dobrável e design compacto em formato flip do mundo. Mas hardware não é o único foco – sabemos que os softwares também podem acrescentar inúmeros benefícios a esse novo formato. É por isso que a Motorola criou uma experiência única de software para a tela Quick View, possibilitando novas maneiras de interagir com o smartphone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A versatilidade da tela é capaz de manter os usuários do razr conectados, mas sem distrações. A atualização do Android™ 10 melhora e amplia os recursos da tela Quick View de maneira significativa.

YouTube video

Opções mais rápidas para se manter conectado

Com o upgrade, agora é possível acionar os contatos favoritos sem abrir o aparelho – basta arrastar o dedo para a esquerda na tela Quick View para acessá-los. Com a nova Resposta Inteligente ou com o novo teclado Quick View é possível ler e responder às mensagens dos aplicativos com ainda mais agilidade.

Novas maneiras de tirar uma selfie

Os recursos da câmera frontal da tela Quick View do razr foram ampliados, permitindo que o usuário capture selfies de formas diferentes com o aparelho fechado, incluindo novos efeitos de câmera, modo retrato, cor em destaque, e outros. Quando o razr estiver fechado e desbloqueado, é possível abrir a câmera simplesmente arrastando o dedo para a direita ou com a Captura Rápida girando o punho.

Mais apps nas pontas do dedo

Com o Android™ 10, a Motorola oferece mais funcionalidades e compatibilidade com os aplicativos que o consumidor mais usa. Agora é possível navegar no Google Maps e nos aplicativos de música como Spotify, YouTube Music e Pandora diretamente na tela Quick View.
“Já tínhamos estabelecido um novo padrão em dispositivos dobráveis implementando uma tela externa Quick Display, tendo como diferencial seu tamanho e funcionalidades. Mas agora estamos indo além. Conforme estendemos as fronteiras da inovação nesse aparelho, continuamos a priorizar melhorias de usabilidade da tela Quick View, proporcionando a experiência mais agradável, intuitiva e fluida possível ao usuário”, explica Thiago Masuchette, head de Produtos da Motorola Brasil
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ