Motorola One Vision Plus e Moto E7 aparecem em documento

Smartphones apareceram em documentos do Google Console, nada se sabe de quando ou se serão lançados.
Avatar de André Luiz
12/05/2020 às 10:40 | Atualizado há 4 anos
Motorola One Vision review

A Motorola está trabalhando em uma versão “plus” do Moto One Vision, conforme apareceu em um documento do Google PlayConsole. Ele será acompanhado pelo primeiro de uma nova geração de smartphones da Série E, chamado Moto E7.

O Moto One Vision Plus vai trocar o notch em forma de furo (que era enorme por sinal) para um notch em forma de gota. A tela de LCD permanece em 6,3″ e (estamos supondo) resolução 1080p+.

Então, o que há de “mais” nesse celular? Não é a memória, este virá com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. O original tinha 128GB de armazenamento. Além disso, o modelo Plus será lançado com o Android 9 Pie mesmo que o modelo padrão tenha sido atualizado para o Android 10 em janeiro.

Para ser justo, não sabemos se a Motorola atualizou o chipset do Exynos 9609 do original, mas se não tiver, então ele já deve ter uma versão testada do Android 10.

Motorola One Vision Plus e Moto E7 aparecem em documento 4

Passando para o Moto E7, o primeiro da nova linha de entrada da Motorola. O telefone será alimentado por um chipset Snapdragon 632. Este mesmo chip também foi usado na série G7 de gama média (embora eles tenham um ano de idade agora, substituídos pelos modelos G8).

Os 2GB de RAM não são muito para trabalhar para o Android 10 completo – sim, o modelo de entrada ganha uma versão mais recente. De qualquer forma, esperamos que haja uma opção com pelo menos 3GB.

O E7 terá uma tela 720p+ (19:9). Dada a densidade de pixels, a tela deve ser em torno de 6″ (embora note que o DPI listado pelo console é mais uma diretriz para o dimensionamento da ia do aplicativo do que uma medição precisa). O Moto E6s mais recente (2020) tem uma tela de 6,1″, o E6 original era menor em 5,5″.

Não há informações sobre quando o Moto One Vision Plus e Moto E7 serão oficializados, mas subir no Google Play Console geralmente é uma das últimas coisas na lista de verificação de pré-lançamento.

Via Gsmarena

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ