Motorola One Fusion e One Fusion+ chegam em junho, novos intermediários

Smartphones terão preço reduzido e, provavelmente, irão substituir os modelos One Actiom, One Vision e Macro no segmento intermediário.
Avatar de André Luiz
20/04/2020 às 11:42 | Atualizado há 4 anos
motorola-one-action
Outros destaques

De acordo com os últimos rumores, a Motorola apresentará no segundo trimestre mais modelos da série One: são os modelos One Fusion e One Fusion+. Quem vazou a informações foi Evan Blass.

Os Motorolas One Fusion e One Fusion+ serão smartphones intermediários. Se os dados não oficiais forem verdadeiros, lidaremos com modelos focados na classe média baixa, talvez substitutos do One Vision, Action e Macro. Os dispositivos se escondem sob os codinomes Titan e Liberty.

MOTOROLA ONE FUSION E ONE FUSION+, SMARTPHONES INTERMEDIÁRIOS CHEGAM EM JUNHO

O Motorola One Fusion+ receberá um processador Snapdragon 675, 4 ou 6GB de RAM e 64 ou 128 GB de memória flash. O aparelho suportará o DualSIM (provavelmente com um terceiro slot de cartão de memória separado) e, além disso — ele terá uma câmera principal de 12 megapixels. Chegará nas cores azul ou marrom.

Ainda não há informações sobre o Motorola One Fusion, mas é óbvio que este será um modelo posicionado abaixo do “Plus”. É bem provável que seja um pouco menor, embora suspeite que a principal diferença será a câmera. O processador — deve ser o mesmo que no Fusion +. Ambos os smartphones devem chegar até junho.

Vale ressaltar que a Motorola finalmente apresentará seu novo flagship apelidado de Motorola Edge+ amanhã, 22 de abril. E junto com ele também esperamos a variante Motorola Edge. Este último dispositivo será no segmento intermediário premium, sendo mais barato que seu irmão e também oferecendo conectividade 5G. Já vimos a parte de trás do aparelho graças a uma imagem vazada e recentemente, temos as especificações confirmadas pelo Google Play Console.

Sob o capô, o Motorola Edge contará com a oferta intermediária da Qualcomm com um modem 5G integrado, o Snapdragon 765G. O processador vem junto com 6GB de RAM e presumivelmente 128GB de armazenamento interno. A listagem revela um tela FullHD+, que sabemos que é um painel de 6,6 polegadas, e Android 10. Falando novamente sobre o display, ele virá com uma taxa de atualização de 90Hz, assim como a variante principal. Há um único furo no canto superior esquerdo que abriga um sensor selfie de 25MP.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ