Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Motorola One Fusion e One Fusion+ chegam em junho, novos intermediários

Motorola One Fusion e One Fusion+ chegam em junho, novos intermediários

Smartphones terão preço reduzido e, provavelmente, irão substituir os modelos One Actiom, One Vision e Macro no segmento intermediário.
Por | 20 de abril de 2020 às 11:42
motorola-one-action

De acordo com os últimos rumores, a Motorola apresentará no segundo trimestre mais modelos da série One: são os modelos One Fusion e One Fusion+. Quem vazou a informações foi Evan Blass.

Os Motorolas One Fusion e One Fusion+ serão smartphones intermediários. Se os dados não oficiais forem verdadeiros, lidaremos com modelos focados na classe média baixa, talvez substitutos do One Vision, Action e Macro. Os dispositivos se escondem sob os codinomes Titan e Liberty.

MOTOROLA ONE FUSION E ONE FUSION+, SMARTPHONES INTERMEDIÁRIOS CHEGAM EM JUNHO

O Motorola One Fusion+ receberá um processador Snapdragon 675, 4 ou 6GB de RAM e 64 ou 128 GB de memória flash. O aparelho suportará o DualSIM (provavelmente com um terceiro slot de cartão de memória separado) e, além disso — ele terá uma câmera principal de 12 megapixels. Chegará nas cores azul ou marrom.

Ainda não há informações sobre o Motorola One Fusion, mas é óbvio que este será um modelo posicionado abaixo do “Plus”. É bem provável que seja um pouco menor, embora suspeite que a principal diferença será a câmera. O processador — deve ser o mesmo que no Fusion +. Ambos os smartphones devem chegar até junho.

Vale ressaltar que a Motorola finalmente apresentará seu novo flagship apelidado de Motorola Edge+ amanhã, 22 de abril. E junto com ele também esperamos a variante Motorola Edge. Este último dispositivo será no segmento intermediário premium, sendo mais barato que seu irmão e também oferecendo conectividade 5G. Já vimos a parte de trás do aparelho graças a uma imagem vazada e recentemente, temos as especificações confirmadas pelo Google Play Console.

Sob o capô, o Motorola Edge contará com a oferta intermediária da Qualcomm com um modem 5G integrado, o Snapdragon 765G. O processador vem junto com 6GB de RAM e presumivelmente 128GB de armazenamento interno. A listagem revela um tela FullHD+, que sabemos que é um painel de 6,6 polegadas, e Android 10. Falando novamente sobre o display, ele virá com uma taxa de atualização de 90Hz, assim como a variante principal. Há um único furo no canto superior esquerdo que abriga um sensor selfie de 25MP.

 

ARTIGOS RELACIONADOS
Nenhum post encontrado.
LEIAM TAMBÉM
O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

por Especial
O Dia do orgulho Nerd, ou Dia do orgulho Geek, é um dia comemorado todo dia 25 de maio no mundo ...
Leia Mais
Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

por Especial
Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o dia do orgulho Nerd, e uma das maiores referências para a data, ...
Leia Mais
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais