Motorola Edge+ surge em fotos oficiais; e está na Anatel

Evan Blass divulgou diversas fotos oficiais do Motorola Edge+, futuro smartphone premium da empresa que já foi homologado no Brasil.
Avatar de André Luiz
17/03/2020 às 12:54 | Atualizado há 4 anos
Motorola Edge+ surge em fotos oficiais; e está na Anatel 1

A Motorola lançou recentemente o novo Motorola Moto G8, e agora a fabricante irá voltar no segmento de smartphones premium com o futuro lançamento do Motorola Edge+. Além dele, uma versão intermediária premium chamada apenas Edge, possivelmente para substituir o One Zoom, também será anunciada. Ontem surgiram mais fotos, ao que parece oficiais, dos dispositivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também: Motorola anuncia Moto G8 Power e Moto G8 custando a partir de R$ 1.299

Desta vez, foi Evan Blass, o mais conhecido leaker da atualidade, que compartilhou novas imagens do Motorola Edge+ em sua conta no Twitter, que se destaca por ser o primeiro smartphone da empresa com uma tela de “cascata” de ponta a ponta com um pequeno furo na tela da câmera frontal localizada no canto superior esquerdo. Note-se que estas são imagens oficiais que serão enviadas para a imprensa.

Motorola Edge+ é o topo de linha da marca

Na área traseira, destaca-se a configuração tripla da câmera traseira, localizada em um módulo vertical e consistindo em um sensor principal de 108 megapixels. Nas imagens, podemos ver duas opções de cores para o novo smartphone Motorola, uma versão em azul e uma em cor bordô, que vemos pela primeira vez. O restante do design do dispositivo coincide com o que foi vazadao anteriormente.

Motorola Edge+ surge em fotos oficiais; e está na Anatel 5

Quanto às suas especificações, os vazamentos apontam para o Motorola Edge+, o mais potente, com um processador Qualcomm Snapdragon 865, modem Snapdragon X55 5G e tela de 6,7 polegadas com resolução Full HD + e uma taxa de atualização de 90Hz. A tela será de AMOLED, pois a mesmo possui leitor biométrico embutido. Quanto ao sistema operacional, esperamos que ele seja lançado com o Android 10.

Motorola Edge é um intermediário premium

Falando um pouco de suas câmeras do Motorola Edge, ele também teria uma configuração com três câmeras traseiras, porém o sensor principal é de 64 MP. Completariam as especificações o processador Snapdragon 765, 6 GB de RAM e bateria de 4.500 mAh.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Quanto à fotografia, o Motorola Edge terá uma configuração de câmera traseira quadrada, organizada em um módulo vertical, e consiste em um sensor principal de 64 megapixels, uma grande angular de 16 megapixels e uma lente telefoto de 8 megapixels. Na frente, há uma câmera selfie de 25 megapixels, também localizada em um buraco na tela no canto superior esquerdo do dispositivo.

Motorola Edge+ e Edge já estão na Anatel

Embora não saibamos data de lançamento, preço e etc, podemos ter certeza que ele virá par ao Brasil. Isso se deve ao fato de que ambos aparelhos já entraram em processo de homologação pela Anatel, indicando que o lançamento estaria próximo, mas com a pandemia do Coronavírus, tudo é incerto.

Fonte: Twitter

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ