Motorola Edge+ e One Mid estão prestes a serem lançados

Smartphones serão lançados em breve, porém, ainda não temos informações oficiais da Motorola sobre datas.
Avatar de André Luiz
26/02/2020 às 09:53 | Atualizado há 4 anos
motorola Edge+

Após um hiato de quase dois anos, a Motorola anunciará um novo smartphone topo de linha este ano. Vazamentos revelaram que ele se chamará Moto Edge+. Hoje, mais detalhes do dispositivo surgiram ao lado de outros dois smartphones intermediários: o Motorola One Mid e o Moto G8 Power Lite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motorola Edge+

A fonte da informação é Mishaal Rahman, do XDA-Developers. Com base nos tweets, o Motorola Edge + terá uma tela de 237 x 1080 90Hz de 6,67 polegadas. Este será o primeiro smartphone da Motorola com uma alta taxa de atualização, um recurso que se tornou popular desde o ano passado.

Já sabemos que ele será equipado com um processador Snapdragon 865, e uma listagem do Geekbench do mês passado revelou que terá 12 GB de RAM e rodará o Android 10 de fábrica.

Mishaal acrescenta que o telefone terá uma capacidade de bateria acima de 5000mAh. Ele também deverá ter suporte para carregamento rápido, provavelmente os mesmos 45 W que equipam o Motorola One Hyper.

Motorola One Mid e Moto G8 Power

A série One da Motorola também terá novos membros este ano e um deles será lançado como Motorola One Mid.

O smartphone terá uma tela 2340 x 1080 de 6,53 polegadas, mas não se sabe qual será o design. Em 2019, a Motorola experimentou o design de câmera selfie pop-up, o design de notch de furo e o do entalhe em gota d’água para a série One; portanto, este novo dispositivo pode ter uma das opções acima.

Motorola G PowerMotorola G Power servirá de base para o G Power

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

O Motorola One Mid terá um processador Snapdragon 675, assim como o Motorola One Hyper, lançado em dezembro de 2019, e também o Motorola One Zoom. A RAM e a capacidade de armazenamento não são conhecidas, mas a capacidade da bateria é de 4000mAh.

O Motorola Moto G Power foi anunciado no início deste mês. Ele possui uma tela com notch de furo, um processador Snapdragon 665, quatro câmeras traseiras e uma capacidade de bateria de 5000mAh. Foi relatado que haverá um modelo menos poderoso e será lançado como o Moto G8 Power Lite.

Mishaal diz que essa nova versão troca o Snapdragon 665 pelo processador Helio P35 da MediaTek, mas mantém a capacidade da bateria de 5000 mAh.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ