Início » Motorola Edge+ e One Mid estão prestes a serem lançados

Motorola Edge+ e One Mid estão prestes a serem lançados

Smartphones serão lançados em breve, porém, ainda não temos informações oficiais da Motorola sobre datas.
Por | 2 de março de 2020 às 09:53
motorola Edge+

Após um hiato de quase dois anos, a Motorola anunciará um novo smartphone topo de linha este ano. Vazamentos revelaram que ele se chamará Moto Edge+. Hoje, mais detalhes do dispositivo surgiram ao lado de outros dois smartphones intermediários: o Motorola One Mid e o Moto G8 Power Lite.

Motorola Edge+

A fonte da informação é Mishaal Rahman, do XDA-Developers. Com base nos tweets, o Motorola Edge + terá uma tela de 237 x 1080 90Hz de 6,67 polegadas. Este será o primeiro smartphone da Motorola com uma alta taxa de atualização, um recurso que se tornou popular desde o ano passado.

Já sabemos que ele será equipado com um processador Snapdragon 865, e uma listagem do Geekbench do mês passado revelou que terá 12 GB de RAM e rodará o Android 10 de fábrica.

Mishaal acrescenta que o telefone terá uma capacidade de bateria acima de 5000mAh. Ele também deverá ter suporte para carregamento rápido, provavelmente os mesmos 45 W que equipam o Motorola One Hyper.

Motorola One Mid e Moto G8 Power

A série One da Motorola também terá novos membros este ano e um deles será lançado como Motorola One Mid.

O smartphone terá uma tela 2340 x 1080 de 6,53 polegadas, mas não se sabe qual será o design. Em 2019, a Motorola experimentou o design de câmera selfie pop-up, o design de notch de furo e o do entalhe em gota d’água para a série One; portanto, este novo dispositivo pode ter uma das opções acima.

Motorola G PowerMotorola G Power servirá de base para o G Power

O Motorola One Mid terá um processador Snapdragon 675, assim como o Motorola One Hyper, lançado em dezembro de 2019, e também o Motorola One Zoom. A RAM e a capacidade de armazenamento não são conhecidas, mas a capacidade da bateria é de 4000mAh.

O Motorola Moto G Power foi anunciado no início deste mês. Ele possui uma tela com notch de furo, um processador Snapdragon 665, quatro câmeras traseiras e uma capacidade de bateria de 5000mAh. Foi relatado que haverá um modelo menos poderoso e será lançado como o Moto G8 Power Lite.

Mishaal diz que essa nova versão troca o Snapdragon 665 pelo processador Helio P35 da MediaTek, mas mantém a capacidade da bateria de 5000 mAh.

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
skype vs zoom destaque

Zoom vs Skype: Qual o melhor? Vejam os prós e contras

por Especial
Depois de compararmos o Zoom com o Google Hangout meet, chegou a hora de colocar ele lado a lado com ...
Leia Mais
Zoom vs Google Meet

Zoom vs Google Hangouts Meet: qual o melhor serviço de videoconferência?

por Comparativo, Especial
Com mais e mais pessoas trabalhando em casa devido à pandemia do Coronavírus, você pode estar se perguntando qual a ...
Leia Mais
iphone 9 plus design

3 smartphones poderosos que chegam em abril; vejam quais

por Especial
Mesmo em plena pandemia mundial do Coronavírus, os fabricantes lançaram vários smartphones durante o mês de março, principalmente os topos ...
Leia Mais
Huawei P40 Pro

10 melhores câmeras em smartphone de março

por Especial
A indústria de tecnologia está em constante evolução e os fabricantes de smartphones estão fazendo tudo o que podem para ...
Leia Mais
O que é o Google Classroom e para quem é destinado

O que é o Google Classroom e para quem é destinado

por Especial
Na era da sala de aula digital, é importante ter espaços virtuais para professores, alunos e pessoas que os apoiam ...
Leia Mais