Motorola Edge+ chega dia 22 de abril; finalmente um topo de linha

Smartphone terá tela curvada semelhante a Galaxy S da Samsung. O Motorola Edge+ virá com o Snapdragon 865, a versão padrão com o Snapdragon 765G.
Avatar de André Luiz
13/04/2020 às 18:32 | Atualizado há 4 anos
Motorola Edge+ destaque

Temos ouvido rumores sobre o próximo smartphone topo de linha da Motorola — o suposto Motorola Edge+ — desde o início deste ano. Aparentemente, o dispositivo estava planejado para a MWC 2020, mas, devido à pandemia do Coronavírus, a empresa teve que repensar sua estratégia. Agora, parece que o tão esperado carro-chefe será finalmente revelado em 22 de abril. A própria fabricante confirma, pois ela compartilhou um  teaser em vídeo que sugere uma tela curvada em quase 90º.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junto com o Motorola Edge+, também podemos ver a chegada de um Motorola Edge padrão. Este último, contará com o Snapdragon 765G, enquanto o primeiro é um dispositivo high-end com Snapdragon 865. Ambos os smartphones virão com suporte para conectividade 5G.

MOTOROLA EDGE+ ESPECIFICAÇÕES RUMORES

De acordo com vazamentos e rumores, o Motorola Edge+ contará com uma tela de 6,67 polegadas com resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 90Hz. Este display será curvado e terá apenas um furo para a câmera frontal. Movendo-se para trás, ele possui três câmeras, sendo a principal com  108MP; um secundário de 16MP wideangle e o terciário de 8MP, provavelmente será uma câmera telefoto. Outras especificações rumores incluem uma bateria de 5.170mAh, até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento. O dispositivo virá com o Android 10.

Motorola Edge+ destaque

Curiosamente, o apelido “Edge” virá como algo exclusivo para a operadora norte-americana “Verizon”. Resta saber como a Motorola chamará seu novo dispositivo principal em outros mercados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ