Motorola com tela curva aparece na Anatel

Motorola Edge pode ser um dos smartphones que estão próximos de serem anunciados pela Motorola em breve no Brasil.
Avatar de André Luiz
03/03/2020 às 13:47 | Atualizado há 4 anos
Motorola com tela curva aparece na Anatel 1

O pessoal dos Pinguins Móveis acharam na Anatel três novos smartphones da Motorola. Um deles, é o que tem o codinome Razer e código XT2063-2. Ele já apareceu por ai e rumores apontam para um smartphone com conexão 5G, embora não Brasil não exista tal ainda. Outros dois modelos revelados foram o XT2067-2 e o XT2073-2.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Racer já teve até fotos vazadas, onde o que mais chamou a atenção foi sua tela com laterais curvadas, algo que a Motorola ainda não experimentou. Ela teria 6,67 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, ele virá com um processador Snapdragon 765, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Completariam as configurações, uma câmera traseiras de 48 MP mais as auxiliares wide-angle e zoom. A bateria tem 4.660 mAh e vem rodando o Android 10. Ele deve ser um potente smartphone intermediário, talvez sendo o sucessor do Motorola One Zoom, mais potente da marca atualmente.

Motorola Edge+ é o aguardado topo de linha

Motorola com tela curva aparece na Anatel 5

Há alguns anos sem um topo de linha, muitos esperam que a Motorola também anuncie o Motorola Edge+ em breve. Esse smartphone, supostamente faria parte da linha One e viria com o mais potente processador da atualidade, o Snapdragon 865. Além disso, também deve contar com uma tela curva.

O terceiro smartphone seria um que já ganhou alguns vazamentos com o codinome Burton. Também teria um processador Snapdragon 865, 12 GB de RAM e bateria gigante de 5.169 mAh. Esse poderia ser uma versão Plus do Edge, completando assim a linha. Claro, tudo isso são rumores.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ