Início » Moto G8 Power aparece com Snapdragon 665 e Android 10

Moto G8 Power aparece com Snapdragon 665 e Android 10

Informações mostram que ele provavelmente terá ainda 6 GB de RAM e virá com tela com notch de furo no canto, igual linha Motorola one.
Por | 3 de fevereiro de 2020 às 12:14
moto g8 power destaque

A Motorola está se preparando para lançar alguns smartphones durante o MWC 2020. A empresa de propriedade da Lenovo lançará pelo menos três novos smartphones intermediários: os nomes, supostamente, serão: Moto G Stylus, Moto G8 e Moto G8 Power. O último foi descoberto no banco de dados do GeekBench. Basicamente, os dados confirmam o chipset interno, bem como a quantidade de RAM e a versão do Android.

Leiam também: Moto G vendeu 100 milhões de aparelhos; confiram a história do sucesso

O Moto G8 Power passou pelo GeekBench com um chipset Octa-Core de 1,80 GHz. Conseguindo, assim, uma pontuação de 311 em tarefas de núcleo único e 1.357 em multi-núcleo. As especificações e o valor da pontuação estão em pé de igualdade com os alcançados pelos dispositivos Snapdragon 665. Isso nos deixa sem dúvida que o chip intermediário está voltando no smartphone da Motorola. Vale lembrar, que o Moto G8 já foi até homologado na Anatel.

moto g8 power geekbench

Juntamente com os dados do processador, o smartphone possui 4 GB de RAM. Isso deve ser suficiente para fins de multitarefa e está fica dentro da média das especificações encontradas nos concorrentes intermediários. Não é algo normal, mas a Motorola pode até oferecer posteriormente uma versão com 6 GB de RAM. A listagem de benchmark também confirma que o dispositivo virá com o Android 10 de fábrica. Ele tem apenas algumas modificações específicas da Motorola.

Segundo rumores, o Moto G8 Power irá vir uma bateria de 5.000mAh com suporte a carregamento rápido de 18W. Além disso, as especificações indicam uma tela FullHD + de 6,36 polegadas com um furo para a câmera de 25MP. Na parte traseira, esperamos uma configuração de câmera quádrupla liderada por um atirador principal de 48MP.

Como o lançamento ocorrerá no fim do mês, é muito provável que vários vazamentos mais concretos deverão aparecer nos próximos dias.

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
skype vs zoom destaque

Zoom vs Skype: Qual o melhor? Vejam os prós e contras

por Especial
Depois de compararmos o Zoom com o Google Hangout meet, chegou a hora de colocar ele lado a lado com ...
Leia Mais
Zoom vs Google Meet

Zoom vs Google Hangouts Meet: qual o melhor serviço de videoconferência?

por Comparativo, Especial
Com mais e mais pessoas trabalhando em casa devido à pandemia do Coronavírus, você pode estar se perguntando qual a ...
Leia Mais
iphone 9 plus design

3 smartphones poderosos que chegam em abril; vejam quais

por Especial
Mesmo em plena pandemia mundial do Coronavírus, os fabricantes lançaram vários smartphones durante o mês de março, principalmente os topos ...
Leia Mais
Huawei P40 Pro

10 melhores câmeras em smartphone de março

por Especial
A indústria de tecnologia está em constante evolução e os fabricantes de smartphones estão fazendo tudo o que podem para ...
Leia Mais
O que é o Google Classroom e para quem é destinado

O que é o Google Classroom e para quem é destinado

por Especial
Na era da sala de aula digital, é importante ter espaços virtuais para professores, alunos e pessoas que os apoiam ...
Leia Mais