Monument Valley 2 está de graça no Android e iPhone

Jogo está gratuito por tempo indeterminado tanto para o Android como para o iPhone. Baixe agora o Monumnet Valley 2.
Avatar de André Luiz
27/03/2020 às 18:07 | Atualizado há 4 anos
Monument Valley 2 está de graça no Android e iPhone 1

Monument Valley 2, a segunda parte de uma das mais amadas série de jogos de quebra-cabeça do mundo, está de graça agora na Google Play Store e também na App Store. Por absolutamente nada, você pode se distrair das desgraças do mundo – aka Coronavírus –  em um sonho de cores vivas e uma trilha sonora absurdamente imersiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você não estiver familiarizado com a série, eles são bastante acessíveis e intuitivos. Em geral, você está tentando chegar a uma meta ou sair em cada “nível”, mas a geometria da cena fica no seu caminho. Cabe a você descobrir o ambiente, geralmente inspiradas nas obras do artista Maurits Cornelis Escher, para atingir seu objetivo. O visual e a música são impressionantes. Ambos os jogos da série são de alto nível e de sucesso absoluto em ambas as plataformas.

Quando dizemos gratuito, isso quer dizer que nem anúncios durante o jogo haverá. É uma excelente alternativa de jogo para passar o tempo nesse período de confinamento que estamos devido a pandemia do Coronavírus. Para baixar, clique aqui.

YouTube video

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ