MIUI 11 com Android 10 chega para Xiaomi Redmi Note 7, Redmi Note 8 Pro, Redmi K20/Mi 9T, Mi MIX 3, Mi 9 SE, e Mi 8 SE

As ROMs só podem ser instaladas por Custom Recovery e somente o Redmi Note 7 possui versão global, outros somente versões chinesas.
Avatar de André Luiz
07/01/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
miui 11 destaque

Após o lançamento oficial do Android 10 em setembro do ano passado, a Xiaomi apresentou a MIUI 11 em um evento de lançamento no final daquele mesmo mês. Logo depois, a empresa começou a lançar a MIUI 11 para vários dispositivos Xiaomi e Redmi, no entanto, o software ainda era baseado em versões mais antigas do Android, no caso o Android 9 Pie. Desde então, a empresa lançou a MIUI 11 com base no Android 10 para alguns dispositivos, incluindo o POCO F1, o Redmi K20 Pro / Mi 9T Pro, o Mi 9 e outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também:

Mas hoje, a empresa começou a liberar a MIUI 11 baseada no Android 10 para o Redmi Note 7, Redmi Note 8 Pro, Redmi K20 / Mi 9T, Mi MIX 3, Mi 9 SE e Mi 8 SE.

Dos dispositivos mencionados, apenas o Redmi K20 / Mi 9T recebeu o beta estável global da MIUI 11, enquanto os demais dispositivos receberam o beta estável da China. O Redmi Note 7, por outro lado, acaba de receber o beta fechado chinês. Caso deseje experimentar o MIUI 11 com base no Android 10 em um dos dispositivos mencionados, você pode fazer o download da ROM no link abaixo e instalá-la no seu dispositivo.

Você precisará usar um Custom Recovery  para instalar essas ROMs. No entanto, antes de avançar e atualizar a ROM no smartphone, saiba que é uma versão beta e pode conter muitos erros. Abaixo os links:

YouTube video

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ