Mais aguardada função do WhatsApp está chegando

Essa é uma das funções mais aguardada de todos os tempos do WhatsApp, que já está presente em todos os concorrentes.
Avatar de André Luiz
03/06/2020 às 11:27 | Atualizado há 4 anos
WhatsApp web

Olha que boa notícia: o WhatsApp está testando uma função onde o aplicativo de mensagem poderá ser usado em diferentes dispositivos. Essa é uma funcionalidade há muito tempo aguardada, principalmente conseguir usar ele no computador sem precisar ficar dependendo do celular, como acontece no WhatsApp Web, algo que há anos já é possível no Telegram, por exemplo.

A notícia foi dada pelo WABetaInfo, site especializado em prever novidades que chegarão ao WhatsApp. Como sempre acontece, a novidade deverá demorar um pouco para chegar.

Mesmo assim, é um grande avanço que o recurso esteja sendo experimentado pela equipe do mensageiro. Assim, a intenção é verificar possíveis bugs, erros e problemas para que tudo funcione de forma simples e fácil como no Telegram.

Segundo os rumores, o funcionamento será bem simples. O usuário fará o login no WhatsApp Web sem precisar depender do celular, porém as imagens continuarão sendo sincronizadas em todos os dispositivos conectados a conta. Ou seja, será possível usar ao mesmo tempo em um PC, celular, tablet e assim por diante.

WBetaInfo

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ