LG Wing é um smartphone com duas telas que giram

Novo smartphone está em fase de desenvolvimento e a segunda tela poderá girar para expandir funcionalidades de aplicativos específicos.
Avatar de André Luiz
13/05/2020 às 10:30 | Atualizado há 4 anos
LG Wing é um smartphone com duas telas que giram 1

A LG parece que não está interessada em lançar um smartphone dobrável como outras empresas. Apostando nas telas duplas, como no LG G8X, a empresa agora está testando um novo formato: além de dupla, uma tela que “gira”. Segundo novos relatos, a empresa está trabalhando em um smartphone com codinome “Wing”, ele teria uma segunda tela escondida com proporção 1:1 que seria revelada ao deslizar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LG WING: Um novo smartphone com tela dupla rotativa

De acordo com a imprensa coreana,ele estaria trabalhando em um projeto de codinome wing smartphone. Ele tem uma grande tela principal de 6,8 polegadas, mas sob a qual está escondida uma segunda tela de 4 polegadas com uma proporção 1:1 revelada através de um mecanismo deslizante.

Este display adicional seria versátil. Ele poderia, por exemplo, exibir um teclado virtual, bem como informações específicas, dependendo do aplicativo usado.

LG Wing é um smartphone com duas telas que giram 5

Este smartphone LG “Wing” deve estar disponível antes do final do ano. Além disso, ele deve levar um SoC Snapdragon 700 com um modem 5G integrado. Na traseira, um sensor de câmera tripla com um módulo principal de 64 megapixels completará a ficha técnica. Deve ser comercializado na Coreia do Sul a um preço de cerca de 1 milhão de won coreanos, ou cerca de US $ 800 (R$ 4.600).

Vale ressaltar que recentemente, a LG apresentou oficialmente seu novo smartphone Velvet em seu mercado doméstico. O smartphone recebeu uma série de diferenças notáveis em relação às linhas anteriores de dispositivos da marca do fabricante. Além disso, a lista de principais características do dispositivo inclui o design original, suporte para canetas stylos da Wacoon com reconhecimento de até 4096 graus de pressão, uma boa oferta de RAM e um processador Qualcomm de alto desempenho com suporte para redes de quinta geração.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ