LG Velvet será lançado dia 7 de maio com novo visual

O LG Velvet terá um visual totalmente renovado da LG que será o padrão da marca a partir de 2020.
Avatar de André Luiz
24/04/2020 às 09:56 | Atualizado há 4 anos
LG-Velvet-Colorways-1200x675

A LG divulgou mais um teaser mostrando seu novo smartphone chamado Velvet, mas ainda não descobrimos nenhuma das especificações de hardware. A empresa confirmou agora que o anúncio final será dia 7 de maio, postando um vídeo no YouTube, dedicado ao smartphone com o novo design com três câmeras na parte traseira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os quatro pontos coloridos representam as câmeras traseiras e o flash LED. As cores também representam às quatro cores que o LG Velvet será lançado: branco, preto, vermelho e verde. O chipset do telefone será Snapdragon 765G com o 5G ativado; afinal o telefone deve atingir um dos mercados com maior penetração 5G – A Coreia do Sul.

https://www.youtube.com/watch?v=atoPtQXbgdE&feature=emb_title

Falando sobre o design, esse será o novo padrão da empresa. Chamado de 3D Arc Design, será minimalista, incluirá tela e painel traseiro com curvas nas bordas e trará câmeras traseiras dispostas em um formato que a companhia chama de Raindrop — gotas de chuva, em tradução livre.

Esse design faz a câmera principal ficar ligeiramente elevada em relação à superfície da traseira enquanto os demais sensores se alinham perfeitamente a esta, conforme dá para notar no vídeo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ