Motorola Edge+ será lançado amanhã, novo topo de linha da empresa

Novos smartphones premiums, Motorola Edge e Edge+ serão anunciados amanhã às 13h através de um evento online para o mundo todo.
Avatar de André Luiz
21/04/2020 às 11:33 | Atualizado há 4 anos
Motorola Edge+ destaque

Amanhã, às 13h, a Motorola fará um E-vent para apresentar os seus novos flagships. Embora a empresa não tenha dado os nomes, sabemos devido a diversos rumores que ela irá apresentar os modelos Motorola Edge e Edge+.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também: Motorola One Fusion e One Fusion+ chegam em junho, novos intermediários

Segundo o teaser da empresa divulgado no Twitter esse é o “nosso smartphone mais ousado, mais alto e mais rápido de todos os tempos”. Mais rápido significa que virá com o processador Snapdrahon 865 e mais alto, se refere provavelmente a algum diferencial na parte sonora.

Além disso, a empresa no comunicado a imprensa que recebemos enfatiza que um será premium e outro super premium. De acordo com os vazamentos, o Motorola Edge+ contará com uma tela de 6,67 polegadas com resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 90Hz. Este display será curvado e terá apenas um furo para a câmera frontal.

Motorola Edge+ será lançado amanhã, novo topo de linha da empresa 4

Ja na traseira, ele possui três câmeras, sendo a principal com  108MP; um secundário grande angular de 16MP e o terciário de 8MP, provavelmente será uma câmera telefoto. Outras especificações rumores incluem uma bateria de 5.170mAh, até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento. O dispositivo virá com o Android 10.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Junto com o Motorola Edge+, ela irá lançar o Motorola Edge. Este contará com o processador Snapdragon 765G e irá compartilhar a maioria das especificações, inclusive conexão 5G.

O evento online será amanhã às 13h, fiquem ligado para descobrirem tudo a respeito deles aqui no Tekimobile.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ