Jogue Final Fantasy VII Remake para Playstation 4 de graça (primeiro capítulo)

A Square disponibilizou para download o demo do primeiro capítulo do Final Fantasy VII Remake para Playstation 4, veja como baixar.
Avatar de André Luiz
02/03/2020 às 17:25 | Atualizado há 4 anos
final fantasy destaque

Se você está interessado em jogar um pouco do jogo Final Fantasy VII Remake para Playstation 4, a Square Enix liberou uma demo gratuita para os interessados. Nela, é possível jogar o primeiro capítulo do game, que inclui a icônica missão do reator Mako 1 e a batalha contra “Guard Scorpion”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Final Fantasy VII Remake foi anunciado inicialmente em 2015, mas passou por alguns atrasos. Ele será dividido em episódios, sendo esse disponível para download o primeiro deles.

A versão demo inclui a missão de bombardear um dos reatores da Shinra Electric Power Company. Você controla os personagens Cloud Strife e Barret Wallace, membros do grupo insurgente chamado Avalanche, até chegar ao Scorpion Sentinel, primeiro chefe do jogo. “Não vá esperando que esta monstruosidade mecânica seja fácil de derrotar”, avisa a Sony.

No entanto, vale ressaltar que o progresso da demo não poderá ser transferido para a versão completa de Final Fantasy 7 Remake, caso você compre o jogo completo depois, que será lançada no dia 10 de abril deste ano para PlayStation 4 e 2021 para outras plataformas.

A demo de graça de Final Fantasy VII Remake pode ser encontrada na PlayStation Store. Já o jogo completo, Final Fantasy VII Remake está em pré-venda na PS Store por R$ 249,90.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ