Jogue Final Fantasy VII Remake para Playstation 4 de graça (primeiro capítulo)

A Square disponibilizou para download o demo do primeiro capítulo do Final Fantasy VII Remake para Playstation 4, veja como baixar.
Avatar de André Luiz
02/03/2020 às 17:25 | Atualizado há 4 anos
final fantasy destaque

Se você está interessado em jogar um pouco do jogo Final Fantasy VII Remake para Playstation 4, a Square Enix liberou uma demo gratuita para os interessados. Nela, é possível jogar o primeiro capítulo do game, que inclui a icônica missão do reator Mako 1 e a batalha contra “Guard Scorpion”.

Final Fantasy VII Remake foi anunciado inicialmente em 2015, mas passou por alguns atrasos. Ele será dividido em episódios, sendo esse disponível para download o primeiro deles.

A versão demo inclui a missão de bombardear um dos reatores da Shinra Electric Power Company. Você controla os personagens Cloud Strife e Barret Wallace, membros do grupo insurgente chamado Avalanche, até chegar ao Scorpion Sentinel, primeiro chefe do jogo. “Não vá esperando que esta monstruosidade mecânica seja fácil de derrotar”, avisa a Sony.

No entanto, vale ressaltar que o progresso da demo não poderá ser transferido para a versão completa de Final Fantasy 7 Remake, caso você compre o jogo completo depois, que será lançada no dia 10 de abril deste ano para PlayStation 4 e 2021 para outras plataformas.

A demo de graça de Final Fantasy VII Remake pode ser encontrada na PlayStation Store. Já o jogo completo, Final Fantasy VII Remake está em pré-venda na PS Store por R$ 249,90.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ