Agora dá para jogar Pokémos do seu sofá, culpa do Coronavírus

Devido a pandemia do Coronavirus, desenvolvedora do Pokémon resolveu liberar os jogadores de não precisarem sair as ruas para a caçada.
Avatar de André Luiz
13/03/2020 às 15:34 | Atualizado há 4 anos
pokemon jogar dentro de casa

Graças ao Coronavírus, a Niantic fez algo que há anos muitos pedem: jogar Pokémon Go em casa. Evitando colocar em risco os jogadores, que precisam sair para as ruas par caçar pokémons, a desenvolvedora anunciou alterações no calendário de eventos e também na própria jogabilidade, garantindo que os treinadores não saiam tanto de casa e ainda tenham o que fazer no game.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também:

Com isso, todas as PokéStops irão liberar presentes frequentemente para os jogadores, além disso, serão encontrados mais Pokémon selvagens em seus respectivos habitats. Graças a isso, jogadores poderão capturar as criaturas sem andar muito, ou mesmo sem sair do sofá. A distância necessária para chocar ovos que estejam nas incubadores caiu pela metade.

A loja interna do game também irá disponibilizar um pacote com 30 unidades de um Incenso que dura uma hora por apenas uma PokéCoin. Esse item faz com que você atraia ainda mais Pokémon para a sua região. As informações foram publicadas no blog da desenvolvedora.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ