iPhone baratinho chega em março, apontam rumores

iPhone baratinho já entraria em fase de produção em fevereiro, diz site. Além disso, dessa vez, ele será ainda mais barato do que foi o iPhone SE.
Avatar de André Luiz
22/01/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
iphone SE 2

Rumores indicam que a Apple irá anunciar em Março novos modelos de iPhones. Até ai tudo bem: novos iPhones e preços elevados, tudo normal. Porém, dessa vez, teremos uma novidade. Segundo novas informações, a Apple está preparando uma versão mais barata do smartphone. Será que teremos finalmente um iPhone “baratinho”?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informou a agência de notícias Bloomberg, o iPhone de preço reduzido já irá entrar em fase de produção em fevereiro e pode ser anunciado já em março deste ano.

A Apple desistiu de ter um iPhone mais barato em 2016, quando lançou o iPhone SE. Desde então, anos após ano rumores indicam um sucessor para o SE, mas nunca há conretização desse modelo. Agora, a empresa pensa em voltar com componentes mais em conta, para oferecer um produto que seja mais acessível financeiramente ao consumidor do o antigo modelo.

Em setembro do ano passado, o jornal japonês Nikkei já noticiava rumores de que um novo iPhone, com proposta de um menor custo final, chegaria ao mercado. De acordo com o veículo, o celular terá a maioria dos componentes que a Apple usa nos modelos novos, mas com uma tela de LCD mais barata, para manter os preços baixos. Ainda, a tela seria de 4.7 polegadas, do mesmo tamanho do iPhone 8, lançado em 2017.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ