iPhone 9 ganha página em gigante do varejo online

Página da gigante chinesa JD não contém especificações técnicas e nem foto, mas o fato de ter uma página dedicada confirma o lançamento.
Avatar de André Luiz
06/04/2020 às 11:03 | Atualizado há 4 anos
iphone 9 plus design

O iPhone SE (2020), anteriormente conhecido como iPhone 9, é o novo iPhone da Apple, que deveria chegar em março, mas foi adiado devido à atual pandemia e, segundo rumores, deverá ser lançado dia 15 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, o rumor envolvendo o iPhone “baratinho” ganhou um novo capítulo. O famoso site e-commerce de eletrônicos chinês JD queimou largada e já publicou uma página de venda dele, porém com o nome iPhone 9 ao invés de iPhone SE (2020).

A página do espaço reservado não faz referência a nenhuma as suas especificações, nem especifica uma data de lançamento. Quando foi colocado no ar, ele até tinha uma foto, um render que vazou recentemente, mas agora “colocaram” um pano vermelho sobre o celular.

No entanto, serve para solidificar que o telefone está chegando em breve. Afinal, mesmo sendo uma página para o futuro, uma loja do porte dela – uma das maiores da China – não faria uma página de produto sem motivos.

O iPhone SE (2020) será um remake do iPhone 8 com uma tela de 4,7 polegadas (com molduras enormes que desafiam 2020), botão home do Touch ID, chipset Apple A13 Bionic, uma única câmera de 12MP na traseira e um preço de US $ 399.

Há rumores de que a Apple também está preparando um iPhone 9 Plus de 5,5 polegadas.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ