GT5 está gratuito para PC, veja como baixar

Veja como baixar gratuitamente o jogo GTA 5 para PC oficialmente no site da Epic Games.
Avatar de André Luiz
14/05/2020 às 16:56 | Atualizado há 4 anos
GT5 está gratuito para PC, veja como baixar 1

O popular jogo GTA 5 com o multiplayer do GTA Online (ou Grand theft Auto – GTA V) está sendo oferecido gratuitamente aos usuários da Epic Games Store. A promoção durá até a próxima quinta-feira (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Epic Games Store costuma disponibilizar vários de seus jogos gratuitamente, mas é a primeira vez que o megasucesso GTA5 entrou nessa categoria. O famoso título da Rockstar Games tem um modo single-player que acompanha os personagens Michael De Santa, Trevor Philips e Franklin Clinton enquanto realizam missões no estado fictício de San Andreas, incluindo na cidade de Los Santos (inspirada em Los Angeles).

Já o GTA Online é um jogo multiplayer para 30 jogadores que exploram o mundo do GTA e fazem trabalhos para ganhar dinheiro (GTA$), liberar armas, roupas e outras coisas. Você também pode fazer compras dentro do jogo, para adquirir GTA$ e usar na jogatina.

Grand Theft Auto V: Premium Online Edition inclui o modo história completo de GTA 5, acesso a GTA Online e todo o conteúdo e melhorias já lançados, como O Golpe do Juízo Final, Tráfico de Armas, Acima da Lei e Motoqueiros. Ele também vem com o Kit Inicial de Esquema Criminal com armas, veículos, propriedades e bônus de GTA$ 1.000.000.

O pacote completo de GTA 5 com GTA Online pode ser baixado na Epic Store através deste link. Vale notar que é definitivo, ou seja, após “comprar” ele ficará com você para sempre. Porém, repetimos: o jogo só poderá ser baixado até dia 21 de maio às 12h, então corra.

YouTube video

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ