Google Pixel 4a surge em imagem real com design feio

Suposta imagem do Google Pixel 4a mostra smartphone com um furo na tela para a câmera e um módulo quadrado traseira com uma câmera
Avatar de André Luiz
04/03/2020 às 09:55 | Atualizado há 4 anos
google pixel 4a destaque

Devido ao Coronavírus, o Google cancelou o tradicional evento Google I/O, onde geralmente são mostrados os novos Pixels. Porém, isso não significa que não haverão novos produtos. Vários rumores envolvendo o Google Pixel 4a surgiram desde o início do ano, e agora, supostas fotos reais do smartphone foram vazadas, mostrando detalhes interessantes do dispositivo.

O novo intermediário do Google, conta com uma tela com um furo para a câmera selfie, algo que virou o padrão atualmente. Além disso, é possível ver também que ele terá um leitor de impressões digitais localizado na traseira do aparelho, juntamente com a câmera e o flash, dentro do já padrão módulo quadrado da linha Pixel.

Talvez o Google esteja tentando unificar o design na família Pixel 4 – um quadrado relativamente grande no canto superior esquerdo da traseira. Por outro lado, a imagem pode ser fake, e não tenha nada a ver com o produto real, afinal, estamos na era dos rumores.

Infelizmente, as renderizações vazadas desde o início de 2020 sugerem que o Google está realmente adotando essa aparência. Esperamos que o dispositivo menor e mais barato chegue com uma tela de 5,81 ”e, como o sensor de impressão digital está na parte traseira, a tela será LCD. É provável que ela tenha uma saída para fone de ouvido e conector USB-C, posicionada entre duas grades de alto-falantes.

Via Slashleaks

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ