Google Pixel 4 obtém 68 pontos no teste de áudio DxOMark, entre os 5 melhores smartphones

Smartphone conseguiu uma pontuação relativamente boa, embora somente 10 smartphones foram testados até o momento, ele ficou em quinto lugar.
Avatar de Redação
13/12/2019 às 13:57 | Atualizado há 4 anos
Google Pixel 4 obtém 68 pontos no teste de áudio DxOMark, entre os 5 melhores smartphones 1

O DxOMark vem testando câmeras de smartphones há um bom tempo, submetendo-as a seus testes abrangentes e criando um ranking à medida do tempo. Mas, alguns meses atrás, eles começaram também, a testar a qualidade do áudio. O dispositivo mais recente a ser testado é o Google Pixel 4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam tambémGoogle Pixel 4 fica a oitava posição em ranking de câmeras

O Pixel 4 conseguiu obter uma classificação decente de 68, colocando-o em quinto lugar na classificação de qualidade de áudio. Isso coloca-o atrás do Huawei Mate 20X, iPhone XS Max, iPhone 11 Pro Max e Asus ROG Phone II.

No entanto, está à frente do Galaxy S10, Note 10 e OnePlus 7 Pro. Também vale a pena levar esses resultados com cautela, afinal, o DxOMark analisou apenas 10 smartphones nessa categoria até o momento.

O DxOMark conclui que “Embora ainda haja espaço para melhorias, o Google Pixel 4 oferece um desempenho decente em nossos testes do DXOMARK Audio, conquistando um lugar entre os três melhores dispositivos Android e superando os concorrentes mais pesados, como os atuais flagships da Samsung e o OnePlus 7 Pro. Para os amantes da música e ávidos videomakers de familiares e amigos, o Pixel 4 deve oferecer resultados mais que satisfatórios.

É uma pontuação surpreendentemente boa para o dispositivo, o que piora ainda mais a situação da bateria. Esperamos que mais dispositivos sejam adicionados às tabelas de classificação em breve, especialmente dispositivos de empresas que enfatizam o desempenho de áudio como a LG e a Meizu.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ