Google anuncia o Android 11 Developer Preview 3 para smartphones Pixel

O Google liberou uma nova versão do Android 11 Developer Preview para linha Pixel, é a terceira versão do sistema que não entrou em beta.
Avatar de André Luiz
24/04/2020 às 10:19 | Atualizado há 4 anos
Google anuncia o Android 11 Developer Preview 3 para smartphones Pixel 1

Ontem, o Google começou a lançar a terceira versão do Android 11 Developer Preview para vários dispositivos Pixel. Infelizmente, não recomendamos que ninguém faça uma compilação do Developer Preview para o seu Pixel se ele for atualmente o seu dispositivo principal, pois talvez não seja estável o suficiente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atualização é datada em 23 de abril com um número de compilação de RPP3.200230.017 e é corrigida pela segurança até abril de 2020. Is está sendo executado com os serviços google play 20.12.14.

Se você já está executando o Android 11 Developer Preview, o Google oferece a capacidade de atualizar para DP3 via atualização OTA. Você pode encontrar as imagens de fábrica no link Fonte abaixo.

O Google observa que esta atualização oferece “correções de bugs e um conjunto de melhorias de produtividade”, o que não nos diz muito. Uma vez que o Android 11 chegue à fase Beta, ele não só será um pouco estável para uso diário, mas também será muito mais fácil de se inscrever e puxar a atualização OTA (over-the-air). Atualmente, o Visualização do Desenvolvedor exige que você limpe os dados do seu dispositivo Pixel, por isso certifique-se de fazer backup de arquivos antes de piscar.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ