God of War 2 para Playstation 5, pode já estar em produção

Ao que tudo indica, o desenvolvimento de God of War 2 para o Playstation 5 já se iniciou.
Avatar de André Luiz
04/03/2020 às 19:14 | Atualizado há 4 anos
God of War 2 para Playstation 5, pode já estar em produção 1

Um dos maiores sucessos da Sony não foi vender cerca de 100 milhões de Playstation, mas ser capaz de lançar as bases para novos (ou renovados, em alguns casos) videogames que conseguiram vender mais de dez milhões de unidades (um número significativo para um único jogo exclusivo). Falamos sobre títulos como Horizon Zero Dawn, Homem-Aranha da Marvel e God of War. No último caso, o público não estava apenas apaixonado pelo jogo, mas também pelo modo como a equipe de desenvolvedores conseguiu lançar uma nova série, inovadora por respeitar o passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Obviamente, foi apenas um primeiro passo e agora todos estão esperando God of War 2 (ou God of War Ragnarock, de acordo com rumores), que provavelmente chegará ao PlayStation 5 . Para desenvolver um jogo, no entanto, você precisa de pessoal e, de fato, a desenvolvedora Santa Monica está recrutando profissionais em várias posições como Designer, Produtora Associada, Programadora de Ferramentas de Design Líder, Programadora de Renderização e Programadora de Gameplay.

https://twitter.com/SonySantaMonica/status/1234886461301780480

Obviamente, como ainda não temos nenhum anúncio sobre God of War 2, não há referência explícita a esse título nas ofertas de emprego, mas temos uma indicação de que os novos funcionários trabalharão com a “equipe premiada de God of War ”. Essa é uma indicação óbvia, mas devemos esperar mais detalhes nas próximas semanas.

Por enquanto, não podemos saber se são apenas rumores ou se é verdade. Infelizmente, até que a Sony Interactive Entertainment e suas equipes estejam prontas para compartilhar novas informações oficiais, continuaremos acompanhando os rumores sobre o futuro da empresa japonesa. Felizmente, a espera não vai durar muito.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ