Globoplay libera conteúdo da Disney e Marvel gratuitamente

Veja como baixar e instalar o Globoplay no celular ou PC e assistir todos os filmes da Marvel e desenhos da Disney e Pixar gratuitamente.
Avatar de André Luiz
19/03/2020 às 09:52 | Atualizado há 4 anos
tv globo online e ao vivo globoplay

Com mais uma ajudinha para quem está em casa devido ao surto do Coronavírus, a Globo através do seu serviço de streaming Globoplay, anunciou que desde ontem (18) liberou o acesso a filmes de propriedade da Disney que está dentro da plataforma. A degustação grátis terá duração de 30 dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também: O que é Globoplay? Saibam tudo a respeito do serviço de streaming

Vale lembrar que os filmes da Marvel e desenhos da Pixel pertencem a Disney e entram no pacote.

Ao total, o Globoplay conta com mais de 20 filmes da Disney. Todos os usuário, sendo eles assinantes ou não, poderão assistir: Cinderela, Malévola, Os Incríveis, Monstros S.A., Mulan, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América 2: O Soldado Invernal; e séries como Go Jetters, Gap Year, Clique  e muito mais.

Já para as crianças, são mais de 30 títulos como Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios, Mya Go, Bob Zoom, Valentins e Dr. Calça Dimensional, junto de séries da própria Globo como Shippados e todas as temporadas de Malhação.

Como assinar a Globoplay gratuitamente no celular

  1. A primeira coisa a fazer, é baixar o aplicativo do Globoplay, disponível tanto para o Android, como para o iOS.
  2. Caso queira experimentar o app completo durante sete dias, clique em “Experimente”; agora, caso queira somente assistir TV, basta fazer o passo 4.
  3. Depois disso, irá aparecer uma tela com um botão bem grande escrito “Experimente grátis”. Clique nele.
  4. Ao clicar nele, você será direcionado para o site da Globo. Todos os serviços da Globo, são reunidos em apenas um login. Caso já tenha feito antes em qualquer site deles (Techtudo, Globoesporte, Fantastico e etc), pode usar esse login no Globoplay também. Em caso negativo, preencha todos os dados para criar uma conta grátis.assinar globoplay gratis
  5. Após feito o login, você irá preencher uma tela com suas informações, que incluem CPF, nome e um método de pagamento. Não se preocupe, mesmo colocando, você só será cobrado após os 7 dias. O serviço pode ser assinado no celular por meio da loja do sistema operacional. A App Store (iOS) permite usar cartões de crédito American Express, MasterCard e Visa. Já o Google Play (Android) traz as mesmas opções da Apple e ainda adiciona as opções de cartões ELO, saldo do Mercado Pago, cartões-presente e códigos promocionais.
  6. Depois de fazer todo o cadastro e confirmar no e-mail, basta voltar ao aplicativo, clicar na imagem de login no canto superior direito e depois em Entrar. Digite seu e-mail, senha e clique em entrar.

Vale lembrar que, ao instalar o aplicativo da Globoplay, também é possível assistir a Globo ao vivo, bastando tocar no ícone “Agora” na barra inferior.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ