Globoplay de graça: aplicativo libera mais séries durante quarentena

Serviço de streaming da Globo, o Globoplay liberou várias séries gratuitas de produção própria, como Os NormaisTapas e A Grande Família.
Avatar de André Luiz
20/04/2020 às 20:53 | Atualizado há 4 anos
globoplay

Durante a pandemia do Coronavírus, o Globoplay liberou várias séries gratuitamente além de aumentar o período de degustação em 60 dias. Hoje (20) a Globo anunciou que programas como Os Normais e A Grande Família foram liberados sem assinatura durante 60 dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que para ter acesso a essas e outras séries (listadas mais abaixo), embora não precise ter uma conta paga, porém, é necessário ter o cadastro na Globo, em qualquer site da emissora. É o mesmo procedimento necessário para assistir a Globo ao vivo através do app, por exemplo.

Anteriormente, a empresa já havia liberado filmes e séries da Disney, incluindoda Marvel e Pixar. Estão no pacote filmes como Cinderela, Malévola, Os Incríveis, Monstros S.A., Mulan, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América 2: O Soldado Invernal.

Já as séries inclusas no pacote de hoje são:

  • Os Normais
  • Tapas e Beijos
  • A Grande Família
  • A Diarista
  • Toma Lá Dá Cá

Além de todas essas séries, várias outras produções próprias já estavam disponibilizadas no mesmo formato, por exemplo: Acampamento de Férias, O Natal Perfeito, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação – Viva a Diferença, Malhação 2010, Malhação 2011, Malhação 2012, Malhação 2013, Malhação 2014, Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, Malhação – Seu Lugar no Mundo, Sandy & Junior, Malhação – Vidas Brasileiras, Shippados e a primeira parte de Amor de Mãe e Sinta-se em Casa.

Já são mais de 70 títulos nesta lista, junto de outros que já eram de acesso liberado para todos, como as íntegras dos jornais da emissora. Temos um artigo que explica como fazer.

Com informações do Tecnoblog

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ