Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Galaxy Z Flip ganha primeiro vídeo hands-on real, confiram

Galaxy Z Flip ganha primeiro vídeo hands-on real, confiram

Confiram o primeiro vídeo hands-on do Galaxy Z Flip, o smartphone dobrável da Samsung para competir com o Motorola Razr.
Por | 3 de fevereiro de 2020 às 11:31
samsung-galaxy-z-flip-winfuture-4

Após meses de rumores e vazamentos sobre o Samsung Galaxy Z Flip, agora, finalmente temos como saber realmente como ele é. Um rápido vídeo mostrando todo o aparelho foi vazado, mostrando todo o seu design. O vídeo de 19 segundos mostra rapidamente a tela e a experiência de abrir e fechar o smartphone dobrável.

Como vocês podem notar no vídeo, ao menos na mão da pessoa que o está usando, me pareceu um pouco maior que o Motorola Razr, principalmente mais largo. Porém, a tela, é maior e ele fica perfeitamente aberto se tornando um smartphone de barra comum.

O Samsung Galaxy Z Flip – de fato – se parece exatamente como em todas as outras renderizações que surgiram nas últimas semanas, mostrando que a Samsung não se esforçou muito em esconder ele, diferente do Galaxy S20 que até agora somente imagens renderizadas e algumas reais bem ruins, foram divulgadas.

Galaxy Z Flip vs Motorola Razr

Voltando a inevitável comparação com o Motorola Razr, há diferenças bem evidentes. O Samsung Z Flip parece ter um aproveitamento interno melhor. Por exemplo, encontramos uma tela maior, mas sem a moldura inferior grossa, diferente do Motorola Razr que possui nessa borda seu leitor biométrico. A borda superior também é menor, no modelo da Motorola tem um notch enorme que abriga a câmera frontal; já no Galaxy Z Flip a câmera é embutida na tela, em um pequeno furo assim como os outros modelos da coreana.

galaxy Z flip vs razr

No vídeo, também vimos o smartphone em seu estado dobrado. Podemos ver claramente as duas câmeras traseiras, juntamente com uma pequena tela que mostra apenas a hora, a data e o status da bateria. A tela parece ser menor que a do aparelho da Motorola.

Portanto, o design está bem alinhado com os rumores anteriores, para melhor ou para pior. Enquanto isso, no que diz respeito às especificações, o aparelho deve ter um grande display AMOLED dinâmico de 6,7 polegadas com proporção de 22: 9, resolução Full HD + (2636 x 1080) e revestido em ‘Ultra Thin Glass’. A Motorola optou por um display de P-OLED, que é de plástico, enquanto a Samsung optou por vidro ultrafino.

O Galaxy Z Flip da Samsung será alimentado por uma geração anterior dos potentes processadores da Qualcomm. Enquanto a linha S20 terá o Snapdragon 865, o dobrável virá o Qualcomm Snapdragon 855+; juntamente com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno UFS 3.0. Por fim, ele incluirá duas câmeras traseiras de 12MP, uma das quais com uma lente ultra grande angular e uma bateria com capacidade de 3300mAh.

O Samsung Galaxy Z Flip provavelmente será lançado no evento Samsung Unpacked 2020, marcado para 11 de fevereiro; e deve custar cerca de US $ 1500, o mesmo preço praticado pela Motorola no seu Razr.

Enquanto ele não chega no Brasil, mas chegará, fiquem com o hands-on que fizemos do seu rival.

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

por Especial
O Dia do orgulho Nerd, ou Dia do orgulho Geek, é um dia comemorado todo dia 25 de maio no mundo ...
Leia Mais
Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

por Especial
Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o dia do orgulho Nerd, e uma das maiores referências para a data, ...
Leia Mais
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais