Galaxy S9 e S9+ ganham Android 10 no Brasil

Atualização traz também a One UI 2.0 para o Galaxy S9 e S9+, com novos recursos como modo noturno aprimorado e Bem-estar digital.
Avatar de André Luiz
06/02/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
Galaxy S9 e S9+ ganham Android 10 no Brasil 1

Boa notícia para os usuários do Galaxy S9 e Galaxy S9+, as vésperas de completarem o segundo aniversários, os valentes smartphones acabam de receber a atualização para o Android 10, juntamente com a Samsung One UI 2.0. Eles agora fazem parte do grupo composto por o Galaxy Note 10, Note 10+, Note 9, S10, S10+ e S10e.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora talvez não tenha chegado para todos os usuários, a unidade aqui do Tekimobile e alguns usuários do Twitter reportaram a atualização. Ela vem com mais ou menos 1,7 GB e vem com o patch de segurança de janeiro do Google.

Vale lembrar que, além das novidades vindas com o Android, a Samsung lançou a One UI 2.0, sua interface oficial que também está recheada de funções. O principal, e que todos esperam, é um modo escuro completo, embora eles já tinham anteriormente com o Android 9.

Galaxy S9 e S9+ ganham Android 10 no Brasil 7

Houve também melhorias visuais nos alarmes, widgets e também nos papéis de parede que, graças ao Android 10, fazem que o tema fique escuro ou claro dependendo do plano de fundo.

Há ainda o Bem-estar digiral do Google, que define limites para uso de aplicativos, há ainda um modo foco para não interferir em outras atividades e outras novidades.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ