Galaxy S20 FE Exyno ganha atualização com One UI 5.1

Avatar de André Luiz
23/03/2023 às 20:42 | Atualizado há 1 ano
Galaxy S20 FE Exyno ganha atualização com One UI 5.1 1

A Samsung continua a lançar atualizações para seus smartphones e tablets, com três celulares, o Galaxy Z Fold 3, o Galaxy S20 FE 4G com processador Exynos e o Galaxy A33, recebendo a One UI 5.1, enquanto o tablet Tab S6 Lite finalmente recebeu o Android 13 após uma longa espera.

O Galaxy Z Fold 3 foi o último a receber a atualização, com o número de compilação F926BXXU3EWB1 e patch de segurança de fevereiro de 2023.

Enquanto isso, a linha Galaxy S20 FE recebeu gradualmente a atualização, começando com a versão 4G com processador Snapdragon, seguida pela versão 5G e, finalmente, a versão 4G com chip Exynos. Embora a mudança ainda não conste no changelog da Samsung, proprietários do modelo já receberam a atualização.

Galaxy S20 FE Exyno ganha atualização com One UI 5.1 5

O Galaxy A33 5G também está recebendo a One UI 5.1, tornando-se o mais recente celular intermediário da linha Galaxy A a receber a atualização. A One UI 5.1 traz melhorias em personalização e fotografia.

Enquanto isso, o tablet Galaxy Tab S6 Lite, lançado em 2020 com o Android 10, finalmente recebeu o Android 13 após um longo tempo de espera. Importante notar que a versão 2022 do mesmo modelo recebeu o update no fim de dezembro.

Para atualizar o seu dispositivo Galaxy, basta verificar manualmente em “Atualização de software” nas configurações do Android e tocar em “Baixar e instalar” se houver alguma atualização disponível.

Como atualizar

Para atualizar seu smartphone ou tablet Galaxy, seja para o Android 13 ou para a One UI 5.1, você pode seguir estes passos:

  1. Aguarde o update aparecer automaticamente nas notificações e confirme a atualização.
  2. Verifique manualmente seguindo estes passos:
    1. Acesse as configurações do Android.
    2. Entre em “Atualização de software”.
    3. Toque em “Baixar e instalar”.
    4. Se houver algum update disponível, ele aparecerá na tela.

Basta seguir as instruções para realizar a atualização.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ