Trio do Samsung Galaxy S11 terão câmeras telefoto de 48MP

Todos os 3 modelos do Galaxy S11 terão 3 câmeras, porém, a versao mais barata Galaxy S10e poderá vir com sensor inferior ao de 108 MP dos outros.
Avatar de André Luiz
19/12/2019 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
galaxy S11 cameras
Outros destaques

Os rumores apontam para um Galaxy S11 com quatro câmeras traseiras. A principal, será uma de 108 MP, provalmente baseado no sensor da Samsung usado no Xiaomi Mi Note 10. Agora, novas informações apontam para uma inédita câmera telefoto (zoom) com 48 MP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem deu a informações foi @IceUniverse. Ele não entrou em muitos outros detalhes, mas acrescenta que a gigante coreana da tecnologia liderará a corrida das lentes telefotos com número alto de pixels

Como serão três modelos novamente, ainda não se sabe se a versão mais barata, o Galaxy S11e, terá também o sensor principal de 108 MP. Porém, vale lembrar que esse ano a Samsung manteve os sensores mais potentes mesmo na versão S10e, preferindo tirar uma câmera para baratear.

O trio S11 é rumores de chegar em 18 de fevereiro e provavelmente ouviremos mais sobre isso ao passo que a data se aproxima. Além disso, a Samsung também apresentará o Galaxy Note10 mini, uma versão mais barata de seus topos de linha.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ