Galaxy Note20 Plus: conheça o visual do smartphone

Desenhos do Galaxy Note20 Plus mostram que, com excessão da câmera, mostram que smartphone será parecido com o Note10.
Avatar de André Luiz
25/05/2020 às 11:40 | Atualizado há 4 anos
Galaxy Note20 Plus: conheça o visual do smartphone 1

O Samsung Galaxy Note20 apareceu em renderizações baseadas em desenhos CAD na semana passada, e agora é hora do Galaxy Note20 Plus. A mesma fonte  Pigtou_ revela que este telefone será um pouco maior que o Galaxy Note20, o que não é uma surpresa. No entanto, o design da câmera  é um pouco diferente, mas o leaker não faz nenhuma afirmação sobre as configurações dos sensores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A frente terá uma única câmera de furo no centro, enquanto a chave de potência e o roqueiro de volume estarão no lado direito – aparentemente posicioná-los no lado esquerdo da família Note10 não foi um sucesso. Além disso, a abominação chamada botão Bixby parece ter ido embora para sempre, graças a Deus.

A característica mais óbvia é a tela grande, quase de ponta a ponta, com molduras curvas, lados inclinados e um pequeno recorte central para a câmera selfie quase idêntica ao design de 2019. As bordas superior e inferior também têm a mesma aparência do Note 10 Plus, com grade de alto-falante, porta de carregamento e espaço para a caneta S Pen exclusiva.

Galaxy Note20 Plus: conheça o visual do smartphone 5

Em termos de tamanho, o Note 20 Plus será um pouco maior que o 10 Plus, com uma tela de 6,9 polegadas em vez da tela AMOLED de 6,8 polegadas do ano passado e dimensões um pouco mais longas, porém mais finas, com a mesma largura geral (165 mm de comprimento) , 77,2 mm de largura e 7,6 mm de espessura, de acordo com vazamentos).

Em termos de especificações, até agora temos apenas rumores de que o Note20 Plus terá câmeras melhores que seu irmão não-Plus. Esperamos que o telefone apareça em agosto, e a Samsung pode fazer um evento somente online devido à situação atual.

YouTube video

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ