Galaxy Buds+ é lançado por R$ 999 no Brasil

Fonte de ouvido ganhou alto falantes com mais grave e agora conta com dois microfones, um em cada fone, que ajudam na redução de ruídos.
Avatar de André Luiz
12/03/2020 às 08:03 | Atualizado há 4 anos
Galaxy Buds+ destaque

Junto com a linha Galaxy S20 e o novo Galaxy Z Flip, a Samsung anunciou ontem (11) seus novos fones de ouvido sem fio, o Galaxy Buds+. A principal melhoria quando comparado com a primeira versão, fica por conta da bateria. A Samsung promete agora até 11 horas de bateria com apenas uma carga. Ele chega custando R$ 999.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da boa bateria, o Galaxy Buds+ chega com microfones aprimorados para ligações e maior qualidade de som, quando comparado com a versão anterior. Ele continua com redução de ruídos regulada através do aplicativo Samsung Wearable. Através do app, você pode ativar o recurso Som Ambiente, que deixa parte do ruído externo passar, e personalizar o comportamento da superfície sensível ao toque dos fones para abrir o Spotify ou o Google Assistente, por exemplo.

galaxy Buds+ azul lancamento brasil

Vale lembrar que o Galaxy Buds+ traz a marca KG, marca de som que foi comprada alguns anos atrás pela Samsung. Sobre o som, a coreana colocou um novo alto-falante bidirecional com reforços de graves. Ele ainda possui dois microfones externos, sendo um em cada fone. Esse é o motivo da melhora frente o antecessor, já que só tinha um fone de ouvido

Voltando a bateria, quando comparado com concorrentes dá para ter uma noção de como ela está boa. Enquanto ele oferece 11 horas de autonomia com uma carga, o Apple AirPods oferece apenas cinco horas. Além disso, o estojo dele tem uma bateria extra carregada por cabo ou sem fio, com ele, a autonomia do fone sobre para 22 horas.

Os Galaxy Buds+ já podem ser adquiridos no Brasil nas cores branco, preto e azul.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ