Galaxy Bloom, o RAZR dobrável da Samsung, será focado nas mulheres

O smartphone dobrável da Samsung terá visual inspirado na forma de abertura do pó compacto da Lancôme, marca francesa de cosméticos
Avatar de André Luiz
10/01/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
Galaxy Bloom, o RAZR dobrável da Samsung, será focado nas mulheres 1

Que a Samsung irá anunciar seu segundo smartphone dobrável, não é segredo para ninguém. A própria empresa já deu pistas no convite para o evento Unpacked que acontece em fevereiro. Mas, até então, não haviam muitos rumores envolvendo o nome do dispositivo. Isso mudou hoje, o portal coreano de notícias Aju News conseguiu acesso a detalhes sobre o dobrável, ele irá se chamar Galaxy Bloom. Além disso, será também mostrado o Galaxy S20 Ultra com câmera de 108 MP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Galaxy Bloom será a resposta da empresa coreana para a concorrente Motorola; que anunciou no fim de 2019 o Motorola Razr, releitura do icônico dos Razr V3 dos anos 2000, mas com tela dobrável.

Notem que a foto da apresentação, casa perfeitamente com outra foto vazada do Galaxy dobrável, vazada no mês passado.

Segundo o site, o chefe da divisão de celulares da Samsung, Koh Dong-jin, apresentou o protótipo para alguns jornalistas em uma cabine fechada na CES 2020, que está ocorrendo em Las Vegas. Além disso, ele afirma que o nome pode ser Fold 2, já que Bloom seria o codinome interno dele.

Diferente do Motorola Razr, onde a Motorola utilizou uma tela de P-OLED (ela é de plástico), a Samsung irá usar uma vidro ultrafino e dobrável.

O foco do marketing da empresa, será em mulheres de 20 ano, já que o design do Galaxy Bloom é inspirado na forma de abertura do pó compacto da Lancôme, marca francesa de cosméticos. Ou seja, qualquer semelhança com o Razr será apenas coincidência, é muito mais fácil comparar com um cosmético.

Galaxy Bloom, o RAZR dobrável da Samsung, será focado nas mulheres 7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Já o Galaxy S20 ultra, será a versão mais potente da série S20. O Galaxy S20 Ultra terá uma câmera periscópica com zoom de 100x  Como o sensor será o da própria Samsung de 108 MP, talvez uma versão do sensor que ela forneceu para a Xiaomi usar no Xiaomi Mi Note 10, esse zoom será digital.

Ambos Galaxy S20 e o Galaxy Bloom terão capacidade de gravação de vídeos em 8K. A Samsung tem trabalhado com o Google para trazer o streaming de vídeo 8K para o YouTube. Espera-se que a gigante de streaming de vídeo permita fluxos de 8K logo após o lançamento desses produtos. Isso resolve outro problema para a Samsung. A empresa vem lançando vários modelos de TVs com resolução 8K, mas como não há muito conteúdo por aí, a maioria das pessoas não fazem a troca.

Via Sammobile

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ