Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Galaxy Bloom, o RAZR dobrável da Samsung, será focado nas mulheres

Galaxy Bloom, o RAZR dobrável da Samsung, será focado nas mulheres

O smartphone dobrável da Samsung terá visual inspirado na forma de abertura do pó compacto da Lancôme, marca francesa de cosméticos
Por | 10 de janeiro de 2020 às 13:23

Que a Samsung irá anunciar seu segundo smartphone dobrável, não é segredo para ninguém. A própria empresa já deu pistas no convite para o evento Unpacked que acontece em fevereiro. Mas, até então, não haviam muitos rumores envolvendo o nome do dispositivo. Isso mudou hoje, o portal coreano de notícias Aju News conseguiu acesso a detalhes sobre o dobrável, ele irá se chamar Galaxy Bloom. Além disso, será também mostrado o Galaxy S20 Ultra com câmera de 108 MP.

O Galaxy Bloom será a resposta da empresa coreana para a concorrente Motorola; que anunciou no fim de 2019 o Motorola Razr, releitura do icônico dos Razr V3 dos anos 2000, mas com tela dobrável.

Notem que a foto da apresentação, casa perfeitamente com outra foto vazada do Galaxy dobrável, vazada no mês passado.

Segundo o site, o chefe da divisão de celulares da Samsung, Koh Dong-jin, apresentou o protótipo para alguns jornalistas em uma cabine fechada na CES 2020, que está ocorrendo em Las Vegas. Além disso, ele afirma que o nome pode ser Fold 2, já que Bloom seria o codinome interno dele.

Diferente do Motorola Razr, onde a Motorola utilizou uma tela de P-OLED (ela é de plástico), a Samsung irá usar uma vidro ultrafino e dobrável.

O foco do marketing da empresa, será em mulheres de 20 ano, já que o design do Galaxy Bloom é inspirado na forma de abertura do pó compacto da Lancôme, marca francesa de cosméticos. Ou seja, qualquer semelhança com o Razr será apenas coincidência, é muito mais fácil comparar com um cosmético.

Já o Galaxy S20 ultra, será a versão mais potente da série S20. O Galaxy S20 Ultra terá uma câmera periscópica com zoom de 100x  Como o sensor será o da própria Samsung de 108 MP, talvez uma versão do sensor que ela forneceu para a Xiaomi usar no Xiaomi Mi Note 10, esse zoom será digital.

Ambos Galaxy S20 e o Galaxy Bloom terão capacidade de gravação de vídeos em 8K. A Samsung tem trabalhado com o Google para trazer o streaming de vídeo 8K para o YouTube. Espera-se que a gigante de streaming de vídeo permita fluxos de 8K logo após o lançamento desses produtos. Isso resolve outro problema para a Samsung. A empresa vem lançando vários modelos de TVs com resolução 8K, mas como não há muito conteúdo por aí, a maioria das pessoas não fazem a troca.

Via Sammobile

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais
melhores editores de video 2020

24 melhores aplicativos de edição de vídeos em 2020 (Computador e celular)

por Especial, Listas
Encontrar o melhor software gratuito de edição de vídeo deve ser uma parte central do sucesso de qualquer empreendedor de ...
Leia Mais
O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

por Especial
O Wi-Fi está prestes a ficar mais rápido. Essa é uma ótima notícia: uma internet mais rápida está se tornando ...
Leia Mais