Galaxy A50 ganha atualização que melhora câmeras e Wi-Fi

Atualização do Galaxy A50 está sendo feita na Índia, mas, provavelmente, deverá chegar no Brasil em breve.
Avatar de André Luiz
17/12/2019 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
Galaxy A50 ganha atualização que melhora câmeras e Wi-Fi 1

O Samsung Galaxy A50 foi um dos melhores intermediários do ano passado e, apesar de a Samsung ter lançado dois sucessores com o Galaxy A50sGalaxy A51, no Brasil ele continua vendendo bem. Para melhorar, ele está recebendo uma atualização em alguns países, trazendo melhorias na câmera, estabilidade de Wi-Fi e ganhando o recurso Captura inteligente, encontrada em outros modelos da marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samsung empurra atualização de dezembro para Galaxy A50

Atualmente, a atualização está disponível na Índia e pesa pouco mais de 640 MB e vem com o números A505FDDU3ASL5.

Ele também traz o patch de segurança de dezembro. O changelog destaca a estabilidade aprimorada da câmera e a qualidade da imagem, bem como o recurso Captura inteligente, que permite aos usuários capturar capturas de tela mais longas e anotar e compartilhar diretamente do aplicativo da galeria. A conectividade Wi-Fi aprimorada é outra melhoria.

Vale lembrar que o Galaxy A50 está no calendário de atualizações praa o Android 10, que inclui a nova interface de usuário One UI 2.0.

Leiam também: 7 principais recursos da One UI 2.0

A atualização deve chegar em meados de abril. Porém, considerando que a Samsung vem adiantando suas atualizações, quem sabe ela não chegue até mais cedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ