Conheçam o Redmi K30 em fotos de usuários: barato mas com qualidade

Vejam algumas fotos reais do Redmi K30, novo smartphone intermediário da empresa que vem com conexão 5G.
Avatar de Redação
13/12/2019 às 13:57 | Atualizado há 4 anos
Conheçam o Redmi K30 em fotos de usuários: barato mas com qualidade 1

Até agora, ter um smartphone com conexão 5G era sinônimo de smartphone caro: Galaxy Note 10+, Huawei Mate 30 Pro e outros, são apenas alguns exemplos. Mas a Xiaomi acabou de mudar esse paradigma com o lançamento do Redmi K30, um smartphone intermediário barato, com conexão 5G

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar, que no Brasil sequer funciona o 5G, male male o 4G, sendo assim, considere esse artigo mais uma apreciação do smartphone. Na verdade, podemos ir além, como no Brasil teremos a versão 4G, que é ainda mais barato, podemos conferir também a qualidade dele.

Durante o lançamento, só temos fotos publicitárias do aparelho, mas, nesse artigo, separamos algumas fotos reais, de usuários que já estão com o aparelho na China. No caso, se trata de um blog chinês que publicou. Confiram.

Observe que as versões 5G e 4G vêm com o mesmo design. O Snapdragon 765G ativado para 5G é a principal característica que distingue às duas versões. O K30 4G vem com um Snapdragon 730G SoC. Redmi K30

O smartphone Redmi K30 5G abriga uma tela LCD IPS de 6,67 polegadas com um orifício de 4,38 mm em forma de pílula no canto superior direito, quer dizer, mais ou menos. Foi descoberto ontem que, na realidade, são dois furos separados unidos por uma barra preta via software.

O dispositivo possui um corpo de vidro 3D curvado nos quatro lados e coberto com painéis Gorilla Glass 5 na frente e na traseira. A tela tem suporte ao HDR 10; vem com uma proporção alta de 20:9 e oferece resolução Full HD + de 1080 x 2400 pixels.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

É o primeiro telefone da Xiaomi/ Redmi a chegar com suporte à taxa de atualização de 120Hz, que não apenas promete rolagem mais suave, mas também uma experiência de jogo sem falhas. Até então, somente smartphones topos de linha possuíam tal característica.

Conheçam o Redmi K30 em fotos de usuários: barato mas com qualidade 3

O K30 5G é o primeiro smartphone a apresentar o novo chipset Snapdragon 765G 5G, focado em jogos. O novo SoC oferece suporte à conectividade 5G de modo duplo no Redmi K30 5G.Conheçam o Redmi K30 em fotos de usuários: barato mas com qualidade 4

Na traseira, o Redmi K30 surge como o primeiro modelo a apresentar o novíssimo sensor Sony IMX686 de 64MP em um arranjo de câmera quádrupla.

Os outros sensores incluem uma lente ultra grande angular de 8MP com campo de visão de 120 graus, uma lente macro de 5MP e uma lente auxiliar de profundidade de 2MP. O buraco na frente abriga uma configuração de câmera dupla de 20MP + 2MP com AI.

Conheçam o Redmi K30 em fotos de usuários: barato mas com qualidade 5

Outras características incluem uma bateria de 4.500 mAH com suporte para carregamento rápido de 30 W, suporte para SIM duplo, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS de banda dupla e sensor IR (infravermelhor). Outros incluem NFC, áudio de alta resolução, alto-falante super line 1217 com alto-falante Smart PA, USB-C, entrada de áudio de 3,5 mm e um leitor de impressão digital montado na lateral.

Abaixo mais algumas fotos:

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ